Diversão e Arte

Shoppings de Brasília oferecem atividades virtuais durante quarentena

Taguatinga Shopping e Parkshopping estão produzindo lives para crianças e adultos

Correio Braziliense
postado em 29/03/2020 10:00
O chef Paulo de Tarso inaugura as lives do Taguatinga Shopping ensinando uma série de receitas
Mesmo fechados por conta da pandemia do novo coronavírus, alguns shoppings brasilienses estão oferecendo atividades à distância para entreter os clientes durante a quarentena.

Pelo Facebook e Instagram, o Taguatinga Shopping transmitirá oficinas e atividades interativas para crianças e adultos. A série de lives será inaugurada pelo chef Paulo de Tarso, que, às terças e domingos, ensinará os expectadores a fazer receitas como a do macarrão carbonara, que já está disponível nas redes sociais. As próximas receitas serão as de picadinho, risoto, polenta com molho de cogumelos e nhoque – essa última para as crianças.

Também para as crianças, às sextas-feira, haverá encontros com heróis e princesas dos desenhos animados conduzidos pela companhia teatral Néia e Nando. Na última sexta-feira (27/3), estiveram presentes o Batman e Elsa. Haverá ainda oficinas variadas ao sábado e conversas com especialistas, além de dicas de livros, séries, filmes, aplicativos e brincadeiras compartilhadas ao longo dos dias, na campanha Você é de casa. 

No perfil do Instagram, o Parkshopping também está transmitindo lives com convidados especiais, com dicas de beleza, saúde e exercícios e especialistas em psicologia infantil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags