As liberdades individuais
Data estelar: Marte ingressa em Aquário; Lua Vazia das 12h11 até 8h45, horário de Brasília, de amanhã
Agora, que ficou claro que as liberdades individuais só podem existir se submetendo às necessidades do grupo, e não o contrário, como fomos nos acomodando ao longo do tempo, pressionando para que as necessidades do grupo humano se submetessem aos nossos caprichos individuais; pois bem, agora que isso ficou claro, vale a pena integrar esta percepção o mais rapidamente possível ao que tu chamas de normalidade. Cumpre tuas tarefas no período da manhã para que, quando a Lua ficar Vazia, tu agregues harmonia aos relacionamentos humanos. Investiga todas as informações antes de as passar para frente, disseminar notícias falsas é mais perigoso que o coronavírus. Faz com que tua presença seja um foco de saúde, de bem-estar e de alegria.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Querendo ou não, gostando ou não, a partir de agora seu caminho é construído junto com uma série de pessoas, sendo que, cada uma delas, representa um interesse diferente e, por isso, haverá muito conflito e discórdia.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
É um momento de ação, porque através da tomada de iniciativas você virará o jogo. É um momento de ação, porque colocando em prática suas ideias você provocará um impacto que ajudará as pessoas a saírem da inércia.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Diante dos acontecimentos em curso, o melhor que você pode fazer é se desapegar da forma com que você enxergava o mundo e o julgava, para começar a substituir essa forma com pontos de vista mais amplos e inclusivos.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Reserve um tempo maior que o habitual para promover seu bem-estar pessoal, porque sua alma anda tendo de administrar situações que não são nada fáceis. Com bem-estar e bom humor tudo será melhor e mais simples.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Este é um momento de sua vida em que sua presença exerce grande influência, e isso é uma faca de dois gumes, porque se por um lado dá resultados positivos, pelo outro, multiplica o que há de negativo em você também.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Difícil mesmo fica tudo quando não há boa vontade para encarar a situação e a resolver da melhor maneira possível. As dificuldades, por isso, não estão nas circunstâncias, mas na maneira com que você lidar com elas.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Independentemente das circunstâncias restritivas que o mundo anda impondo na atualidade, sua alma continua acumulando entusiasmo a respeito do futuro, e isso faz enorme diferença. É uma energia que não passa despercebida.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Enquanto os problemas domésticos não sejam enfrentados e resolvidos, tudo o mais continuará capenga. Porém, atenção! Isso não significa que a resolução advirá de você promover confrontos desenfreadamente.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Há piadas que as pessoas não entendem e, ainda por cima, levam a mal. Procure observar o impacto que suas palavras causam nas pessoas com que você conversar, para aproveitar a deixa e modular suas falas.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Proteger seus interesses não é o mesmo que negligenciar os interesses das pessoas próximas que não estiverem afinados com os seus. Proteger seus interesses há de incluir também a proteção de todas essas pessoas.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
As decisões que você precisará tomar não são fáceis, porém, são necessárias, e é isso que deve pesar mais na hora de as resolver. Entre a necessidade e o desejo, este é o momento em que você há de preferir a necessidade.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Seja o mais breve possível nas suas falas, para evitar que suas palavras sejam interpretadas de forma errada. Este é um momento de maior recolhimento ainda, no qual sua força habitual precisa ser posta em quarentena.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.