Diversão e Arte

'Malhação': Rui consegue a guarda de Nina; veja os resumos

Homem ainda atacará Lígia; confira os resumos das novelas desta segunda-feira, 30 de março,

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 10:00

Rui apresentará uma face cruel com LigiaO destaque das novelas desta segunda-feira (30/3) fica com a novela Malhação. Indo para a última semana da temporada, a produção apresentará um desfecho que já dura um longo tempo: o destino de Nina. Finalmente a criança terá a guarde decidida para Rui (Romulo Arantes Neto), e o homem ira humilhar Lígia (Paloma Duarte) ao pegar a criança.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação - Toda forma de amar

Classificação indicativa 12 anos

 

Rui ganha a guarda de Nina, e Lígia se desespera. Marquinhos fala mal de Marco, e Anjinha se incomoda. Rui exige que Leila continue cuidando de Nina. Joaquim acusa Lígia pelo afastamento de Nina. Lígia revela a Filipe que Joaquim perdeu seu bebê com Aline. Marquinhos regula a roupa de Nanda, e Raíssa se preocupa. Rui vai buscar Nina e afirma a Lígia e Filipe que os dois jamais verão a criança novamente.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Carlota e Dom João repreendem o comportamento de Dom Pedro, e alertam sobre a chegada de Leopoldina ao Rio de Janeiro. A companhia teatral de Joaquim chega ao Palácio Ducale. Thomas se aproxima de Anna, e seu irmão, Piatã, não gosta. Elvira furta uma barra de ouro e esconde no bolso de Joaquim. Joaquim e Anna se encantam um pelo outro. Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio e se escondem em baús. Thomas garante que protegerá Leopoldina e Anna, e Piatã se incomoda. Leopoldina admira uma foto de Dom Pedro. Dom Pedro beija Noémie. Thomas confessa a Marialva sua intenção de se aproximar de Anna para ter acesso à família real portuguesa. Joaquim embarca no navio que levará Leopoldina ao Rio de Janeiro e se disfarça de marujo. Joaquim encontra Anna no navio.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Gilda tenta convencer Eliza de que seu pai faleceu. Arthur ganha a competição de caiaque e é saudado por Daniele. Carolina comunica que irá para Austrália participar de um editorial de moda. Pietro informa que a modelo do editorial será Daniele Lieb Dich. Dorinha e Zé Pedro se hospedam com as crianças na casa de Carolina. Pietro e Lu insinuam para Carolina que Germano está interessado na executiva. Lili decide acompanhar Germano na viagem à Austrália com Carolina. O carro de Arthur quebra na estrada e ele encontra Eliza na oficina de Dino.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de Renê. Letícia é avisada de que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Renê Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil. Tereza Cristina sofre alucinações. Vanessa faz perguntas sobre Renê para Severino. Guaracy conforta Dagmar, e fica perturbado com sua proximidade. Tereza Cristina implora para que Renê nunca a abandone. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Mesmo após o jantar, Violeta continua relutante para aceitar o namoro do pai. Mosquito diz a Gleyce que está saindo da comunidade. Joana e Sérgio revisam as finanças da família. Poliana entra no laboratório e vê Ester deitada, Pendleton diz que a menina está dormindo. Ruth faz um menu especial com comidas típicas do nordeste para agradar João, e Bento fica com ciúmes. Se passando por "Leandro", Zóio vai encontrar Mirela e pede seu tênis de volta. Débora sugere que Afonso faça ciúmes a Fernanda. A família de Lindomar recebe uma carta de despejo e Arlete fica desesperada. Gleyce incentiva Mosquito a ir atrás de seus pais. A muleta de Bento quebra, e o menino cai na sala. Ruth o obriga a ir de cadeira de rodas para a escola. Pendleton permite que Durval e Luisa visitem Poliana. Pendleton consegue controlar as acusações contra ele, e Nadine furiosa, planeja outra armadilha. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fanny diz a Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona saíram de casa. Ana diz a Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada. Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da “Johnny’s Pole Dance Worshop”. Leon diz à mãe que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante e ela se preocupa. Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando e ela diz que sim. Dorival diz a Isabela que sabe que ela não está mais  interessada em fazer acordo com ele por que já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez e planeja  o “gran finale” de sua vingança. Ana diz a Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando e não quer magoa-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta, com um segredo, unicamente para que Fernando a leia. Ana cuida dos gêmeos, que acabaram se queimando no sol e Fernando  diz que é hora de voltar para a cidade. Guille e Alex perguntam ao pai quando ele e Ana irão se casar e eles dizem que brevemente. Leon envia uma flor a Fanny, mas não está certo que ela aprecie o gesto. Henrique chega à vila onde vive Margarida e Leon com a intenção de fazer mal a eles. Margarida e Mauricio voltam da feira, e Margarida pede a Leon que vá comprar pão. Ana mostra a Soledade seu anel de compromisso, e em seguida vai ao “Chicago” para sua última apresentação e está decidida a contar toda a verdade a Fernando naquela mesma noite. Nando decide falar com Edith para dizer lhe que escolheu Helena.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Otávio vai ao vilarejo com Raul. Nina vai até a sapataria dizer que Fiorina deve desculpa para toda comunidade evangélica. As duas discutem. Priscila diz para Geraldo que decidiu morar com ele. Sabrina descobre que o cavalo Dourado está no celeiro abandonado sendo cuidado por Dóris. Manuela sai do quarto com Joaquim para uma aventura na casa enquanto Regina a procura. Meire desconfia que Alícia se disfarçou de Flora. Sabrina conta toda a verdade para Omar. O garoto vai e vê Luiz cuidar do cavalo Dourado, grita com o homem e diz que dará um jeito no animal. Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz. Pedro leva as crianças para ver um parto de um animal. Raul acaba não vendo 'Manuela'. Sabrina chora e diz para Téo que ninguém gosta dela e devem achá-la feia. Téo toca seu rosto. Isabela chega e vê a situação. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Enquanto Armando e Betty  estão sozinhos e felizes, Marcela o procura pelo GPS e se desespera ao descobrir a traição. No caminho parao evento Marcela e Patrícia são surpreendidas com um pneu furado. Patrícia vê o carro de Armando passar e diz a Marcela que ele estava com um urso. Ela não vê Betty por que a assistente estaá no banco de traseiro. Armando chega em casa e mente sobre uam reunião em Manhattan. Marcela sabe que ele está mentindo mas decide não discutir. Catalina conta a Marcela que foi escolhida como a executiva mais bela e poderosa de Manhattan e fará uma sessão de fotos para a revista. Ricardo, cada vez mais atraído por Marcela, a fotografa com seu celular. Bertha desconfia que está sendo traída. Bertha aconselha Sofia a apoveitar que Jenny está morando em sua casa para fazer com que ela engorde.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags