Diversão e Arte

Segunda temporada de 'Homens?' estreia em 14 de abril no Comedy Central

A série também estará disponível em streaming na Amazon Prime Video

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 10:37

Segunda temporada da série Homens? está prestes a estrear 

 

Com temas como traição, preconceito e machismo, a série Homens? chega à segunda temporada em 14 de abril, no canal Comedy Central. A produção, que também estará disponível em streaming na Amazon Prime Video, vai contar os desdobramentos da gravidez da personagem Natasha. Com isso, Pedro, Pedrinho, Gustavo e Alexandre terão que lidar com a gravidez de Natasha, que não é namorada de nenhum deles, mas se relacionou com todos na primeira temporada.

 

Saiba Mais

 

 

Os protagonistas lidarão com questionamentos como contar (ou não) isso para suas atuais esposas. Alexandre e seus amigos também descobrem uma das fontes que transformaram eles nos homens machistas que são hoje, ao mesmo tempo que lutarão contra o desemprego, a falta de dinheiro e a abertura para novos relacionamentos. Confira o trailer:

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags