Diversão e Arte

Gabz lança single 'Pele' nos aplicativos de música

Afetos e história de amor entre pais da cantora inspiraram composições do novo single

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 11:48

Gabz também é atriz e participou da novela Malhação: toda forma de amar, dando vida à personagem Jaqueline

 

 

A atriz, cantora e compositora Gabz divulgou, neste domingo (29/3), a canção Pele em todas plataformas digitais. Inspirada na história de amor e afeto dos pais, a cantora uniu m coral potente,com seus versos e beat de hip hop.

 

"Compus essa música pensando como meus pais conseguiram passar esperança para mim e para meu irmão, através do sentimento que exalam. Sempre me fizeram ver que amor é muita mais que romance. É salvação, construção de história, de novas perspectivas", conta a cantora em material de divulgação.

 

Saiba Mais

 

 

Cria do bairro do Irajá no Rio de Janeiro, Gabz traz referências que vão de Mano Brown a Rihanna, ficou conhecida nas batalhas de rimas e lançou quatro singles recentemente. Do batuque ao bass, O baile é nosso, Bota a cara e Nada vai nos 

parar, esse último em parceria com Baco Exu do Blues.

 

 

Confira o single Pele

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags