Diversão e Arte

Cantor Allan Massay faz show acústico surpresa para vizinhos

A ação foi gravada em vídeo e, no final, o músico faz reflexões sobre a quarentena

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 14:15
 
Allan Massay pegou a vizinhança, de surpresa, com show 
O cantor e músico brasiliense Allan Massay decidiu fazer um show acústico surpresa para os vizinhos, na frente de casa. A ação foi gravada em vídeo e compartilhada nas redes sociais. O vídeo mostra a preparação para a apresentação e a reação dos vizinhos que dançaram e cantaram com Allan.
 
A recomendação de distânciamento para impedir o contágio do novo coronavírus foi respeitada, o que não impediu as pessoas de aproveitarem o show.  No final do vídeo, o cantor fez uma reflexão, dizendo ter sido essa uma das experiências mais maravilhosas de sua vida. "Me fez refletir e chegar a conclusão de que eu já estava vivendo em uma quartena antes. A maioria dos meus vizinhos eu não conheço, não conhecia. Alguns dos meus amigos do peito eu não vejo, há anos, porque a vida é uma correria", conta Massay.

Saiba Mais


Ele também completa dizendo que, no dia a dia, por conta da pressa e afazeres, as pessoas esquecem de dar tempo ao que é trivial e que esse momento, vivido por todas as classes, tem trazido várias reflexões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags