Publicidade

Correio Braziliense

Cantor Allan Massay faz show acústico surpresa para vizinhos

A ação foi gravada em vídeo e, no final, o músico faz reflexões sobre a quarentena


postado em 30/03/2020 14:15 / atualizado em 30/03/2020 16:03

 
Allan Massay pegou a vizinhança, de surpresa, com show(foto: Acervo pessoal/ Divulgação)
Allan Massay pegou a vizinhança, de surpresa, com show (foto: Acervo pessoal/ Divulgação)
 
O cantor e músico brasiliense Allan Massay decidiu fazer um show acústico surpresa para os vizinhos, na frente de casa. A ação foi gravada em vídeo e compartilhada nas redes sociais. O vídeo mostra a preparação para a apresentação e a reação dos vizinhos que dançaram e cantaram com Allan.
 
A recomendação de distânciamento para impedir o contágio do novo coronavírus foi respeitada, o que não impediu as pessoas de aproveitarem o show.  No final do vídeo, o cantor fez uma reflexão, dizendo ter sido essa uma das experiências mais maravilhosas de sua vida. "Me fez refletir e chegar a conclusão de que eu já estava vivendo em uma quartena antes. A maioria dos meus vizinhos eu não conheço, não conhecia. Alguns dos meus amigos do peito eu não vejo, há anos, porque a vida é uma correria", conta Massay.
Ele também completa dizendo que, no dia a dia, por conta da pressa e afazeres, as pessoas esquecem de dar tempo ao que é trivial e que esse momento, vivido por todas as classes, tem trazido várias reflexões.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade