Publicidade

Correio Braziliense

Turnê de encerramento da banda Kiss tem shows adiados

A banda remarcou os shows para novembro deste ano, por causa das medidas de prevenção da Covid-19


postado em 30/03/2020 15:00

Kiss: show não acontecerá mais na data prevista(foto: Carlos Silva/ CB/ DA Press)
Kiss: show não acontecerá mais na data prevista (foto: Carlos Silva/ CB/ DA Press)

 

 

Para seguir as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, a Opus Entretenimento e a Mercury Concerts, responsáveis pela turnê da banda Kiss no Brasil, confirmaram o adiamento dos shows para novembro deste ano. Em Brasília, o show será no dia 10 de novembro.

 

A banda, dona dos sucessos Rock´n´roll all night, Detroit rock city, Shout it out loud, I love it loud e Love gun, que passaria pelo Brasil com a turnê End of the Road em maio de 2020, em razão da crise do coronavírus, teve os shows adiados para as seguintes datas: 

 

 

 

Em Curitiba a apresentação está prevista para 17 de novembro; e em Porto Alegre a banda se apresenta no dia 19 de novembro.

 

A produção destaca que todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, e que não há necessidade de troca ou substituição de nenhum ticket. Para mais informações, é possível o contato pelo e-mail faleconosco@opusentretenimento.com.

 

A turnê encerra a carreira de 45 anos de uma das bandas de rock mais influentes do mundo. O grupo conta 44 álbuns ao longo da carreira e mais de 100 milhões de discos vendidos ao redor do globo. A formação atual conta com Paul Stanley (voz), Gene Simmons (baixo), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade