Diversão e Arte

Dupla Jorge e Mateus anuncia que fará live para os fãs

A data e o horário ainda não foram confirmados, mas a live será feita na conta do youtube da dupla

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 15:40

Jorge e Mateus farão live, anunciaram

 

Jorge e Mateus anunciaram na noite deste domingo (29/3) que farão uma live para os fãs com sucessos da dupla. O anúncio foi feito no twitter um dia depois da live de Gusttavo Lima na noite do último sábado (28/3), que teve cinco horas de duração, 750 mil acessos simultâneos e mais de 12 milhões de visualizações até o momento.

 

Os cantores ainda convidaram os fãs para comentar as músicas que não podem faltar e ajudar na divulgação da live, que ainda não tem uma data definitiva para acontecer. A live será feita no canal do YouTube da dupla.

 

Saiba Mais

 

 

"Post para avisar que vai ter live. Comente qual a música que não pode faltar e marque três amigos pra eles saberem em primeira mão! Em breve mais detalhes. Segura o coração", registrou o perfil da dupla no Twitter.

 

 

A dupla também subiu a tag #VaiTerLiveJeM no twitter. Os fãs estão muito ansiosos para a confirmação da data.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags