Publicidade

Correio Braziliense

Fernanda Paes Leme recebe alta médica após contrair Covid-19

Curada e assintomática, atriz permanece em quarentena


postado em 30/03/2020 16:03

Após 14 dias em isolamento domiciliar, Fernanda Paes Leme não está mais infectada com o coronavírus(foto: Instagram/Reprodução)
Após 14 dias em isolamento domiciliar, Fernanda Paes Leme não está mais infectada com o coronavírus (foto: Instagram/Reprodução)
A atriz paulista Fernanda Paes Leme anunciou, neste domingo (29/3), pelos perfis nas redes sociais, que recebeu alta médica após ter sido contaminada pelo novo coronavírus. Fernanda sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 há duas semanas. Diagnosticada, ela permaneceu em isolamento domiciliar por 14 dias e, mesmo com a alta médica, segue em quarentena mesmo.

Ela estava em quarentena voluntária desde que foram confirmados casos de coronavírus em convidados do casamento da irmã de Gabriela Pugliese, influenciadora fitness. Na festa, também esteve presente a cantora Preta Gil, que teve diagnóstico positivo para o novo vírus.

“Botei até vestido e o sorriso está largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém”, comentou no Instagram.
 
Ver essa foto no Instagram

Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um "risco" à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Pq é algo completamente novo pra gente. Quero dizer muito obrigada a minha mãe, que longe, imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor. Aos meus amigos que me encorajaram e me animavam mesmo sem eu responder todas msgs. Aos nem tão amigos assim, mas que senti verdade em suas palavras de conforto. Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção. Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade