Diversão e Arte

Fernanda Paes Leme recebe alta médica após contrair Covid-19

Curada e assintomática, atriz permanece em quarentena

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 16:03
Após 14 dias em isolamento domiciliar, Fernanda Paes Leme não está mais infectada com o coronavírus A atriz paulista Fernanda Paes Leme anunciou, neste domingo (29/3), pelos perfis nas redes sociais, que recebeu alta médica após ter sido contaminada pelo novo coronavírus. Fernanda sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 há duas semanas. Diagnosticada, ela permaneceu em isolamento domiciliar por 14 dias e, mesmo com a alta médica, segue em quarentena mesmo.

[SAIBAMAIS] Ela estava em quarentena voluntária desde que foram confirmados casos de coronavírus em convidados do casamento da irmã de Gabriela Pugliese, influenciadora fitness. Na festa, também esteve presente a cantora Preta Gil, que teve diagnóstico positivo para o novo vírus.

;Botei até vestido e o sorriso está largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém;, comentou no Instagram.

Uma publicação compartilhada por (@fepaesleme) em


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação