Diversão e Arte

Drake mostra o filho Adonis pela primeira vez

O rapper fez uma publicação no Instagram, onde aparece com o filho. Drake aproveitou para refletir sobre os tempos atuais

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 17:01

Drake, numa das frequentes aparições públicas 

 

Nesta segunda-feira (30/3), Drake apresentou ao mundo, pela primeira vez, o filho de dois anos, Adonis, em um post reflexivo no Instagram. 

O rapper postou fotos em formato de galeria, onde aparece abraçando o filho. Há também uma foto com a mãe de Adonis, Sophie Brussaux, entre outras imagens. Na publicação, o canadense refletiu sobre a pandemia do coronavírus e os tempos sombrios que todos estão vivendo:

 

Uma publicação compartilhada por (@champagnepapi) em

 

“Quando a mente começar a se exagerar ou temer, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade. Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido em você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá (…) Eu amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia em que vamos nos reunir”, escreveu Drake na legenda do post.  

 

Sophie já havia anunciado o nascimento do filho, Adonis, em outubro de 2017, contudo Drake inicialmente o manteve em segredo. Ele só deu a entender que tinha se tornado pai na faixa Emotionless, do álbum Scorpion, lançada em 2018, onde fala:  “Eu não estava escondendo meu filho do mundo. Estava escondendo o mundo do meu filho". 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags