Diversão e Arte

Sellva, alter-ego musical da atriz Mariana Guel, estreia em single e EP

Nascer de Novo é o primeira de cinco músicas lançadas mensalmente, até completar o EP

Devana Babu*
postado em 30/03/2020 17:53 / atualizado em 05/10/2020 15:12

Sellva é o alter-ego musical da atriz Mariana Guell, cujo primeiro single foi lançado na quinta-feira (26/3)

 

A atriz brasiliense Mariana Guel lançou na última quinta-feira (26/3), sob o pseudônimo de Sellva, o single Nascer de novo, primeira de cinco músicas que, lançadas mensalmente, deverão compor o EP Atmosfera, e marcam a estreia do alter-ego cênico-musical da atriz. Gravadas em agosto do ano passado no estúdio 12 Dólares, em São Paulo, as músicas são produzidas pelo artista Lucas Santtana, com mixagem de Fabio Pinczowoski e masterização de Gilberto Monte.

 

“Sellva nasceu nos palcos teatrais, onde fui compondo, desde 2014, uma personagem que dialogasse sobre existência, algo que fosse tocante a todos. As dúvidas e experiências de existir. Nesse processo, percebi que esse era o caminho que estava usando para falar de mim e da minha trajetória. Só o teatro já não bastaria. A poesia, a música, as imagens precisariam fazer parte também. Quando vi, já tinha vários poemas reunidos, e resolvi compor melodias”, explica a cantora.

 

Saiba Mais

 

 

Mariana atua desde os 10 anos. Desde então, participou de muitos processos sobre o autor-compositor e se especializando nesse formato de autoescrita. É deste processo que surge selva. Para dar forma as músicas, Lucas Santtana foi convidado para compor os beats e ambiências eletrônicas sobre os quais a cantora compôs letras inéditas, para dar vida à persona.

 

Completo o EP, haverá um show de lançamento e, em junho, devem ser divulgados vídeos gravados em estúdio, antecipando a estreia em shows. Enquanto isso, Sellva transmite lives pelo Instagram (https://www.instagram.com/sellvamusica/) com artistas como o guitarrista Dillo, a ator Nobu e a cantora paulista Rhaissa Bittar.  

 

Ouça:

 

 

 

* Estagiário sob a supervisão de Ricardo Daehn 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.