Diversão e Arte

Sellva, alter-ego musical da atriz Mariana Guel, estreia em single e EP

Nascer de Novo é o primeira de cinco músicas lançadas mensalmente, até completar o EP

Devana Babu*
postado em 30/03/2020 17:53

Sellva é o alter-ego musical da atriz Mariana Guell, cujo primeiro single foi lançado na quinta-feira (26/3)

A atriz brasiliense Mariana Guel lançou na última quinta-feira (26/3), sob o pseudônimo de Sellva, o single Nascer de novo, primeira de cinco músicas que, lançadas mensalmente, deverão compor o EP Atmosfera, e marcam a estreia do alter-ego cênico-musical da atriz. Gravadas em agosto do ano passado no estúdio 12 Dólares, em São Paulo, as músicas são produzidas pelo artista Lucas Santtana, com mixagem de Fabio Pinczowoski e masterização de Gilberto Monte.

;Sellva nasceu nos palcos teatrais, onde fui compondo, desde 2014, uma personagem que dialogasse sobre existência, algo que fosse tocante a todos. As dúvidas e experiências de existir. Nesse processo, percebi que esse era o caminho que estava usando para falar de mim e da minha trajetória. Só o teatro já não bastaria. A poesia, a música, as imagens precisariam fazer parte também. Quando vi, já tinha vários poemas reunidos, e resolvi compor melodias;, explica a cantora.

[SAIBAMAIS]

Mariana atua desde os 10 anos. Desde então, participou de muitos processos sobre o autor-compositor e se especializando nesse formato de autoescrita. É deste processo que surge selva. Para dar forma as músicas, Lucas Santtana foi convidado para compor os beats e ambiências eletrônicas sobre os quais a cantora compôs letras inéditas, para dar vida à persona.

Completo o EP, haverá um show de lançamento e, em junho, devem ser divulgados vídeos gravados em estúdio, antecipando a estreia em shows. Enquanto isso, Sellva transmite lives pelo Instagram (https://www.instagram.com/sellvamusica/) com artistas como o guitarrista Dillo, a ator Nobu e a cantora paulista Rhaissa Bittar.

Ouça:

* Estagiário sob a supervisão de Ricardo Daehn

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação