Publicidade

Correio Braziliense

'Malhação': vida de Marco se complica; confira os resumos das novelas

Após ser exposto pela filha, homem não consegue se reaproximar da família; veja o que ocorrerá nas principais tramas do país nesta terça-feira, 31 de março


postado em 31/03/2020 10:00

O homem parece ter perdido a filha e a mulher(foto: TV Globo/Reprodução)
O homem parece ter perdido a filha e a mulher (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta terça-feira (31/3) no mundo dos folhetins vai para a trama Malhação e a derrocada de Marco (Julio Machado). Após ter sido flagrado pela filha falando sobre a relação com a milícia, o homem perdeu a família e mesma tentando uma reaprocimação, Marco será mal sucedido.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Toda forma de amar

Classificação indicativa 12 anos

 

Rui ameaça deixar o país com Nina. Marquinhos dá um anel de compromisso a Nanda com a letra de seu nome e Raíssa tenta alertar a amiga sobre o comportamento possessivo do menino. Peixoto faz um acordo com Helen. Serginho, Guga e Max se preparam para lançar seu negócio. Marquinhos pede que Nanda se afaste de Andressa. Diana pede desculpas a Andressa. Marco procura Carla, que pede para ele se manter distante. Leila aproveita a situação com Nina para se aproximar de Filipe. Anjinha se recusa a conversar com Marco.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Anna acredita ter reconhecido Joaquim, mas o rapaz disfarça. Elvira é presa e conhece Manoel. Thomas conversa com Anna sobre Piatã. Manoel esconde Elvira no porão do navio e ela se desespera. Thomas afirma que conquistará o amor de Anna. Piatã alerta Anna sobre Thomas. Joaquim conhece Leopoldina, que pede ao capitão que o falso marujo fique à sua disposição. Anna e Piatã falam sobre o misterioso desaparecimento de seu pai Edward no Brasil. Joaquim conforta Anna, que sofre pela ausência do pai. Miguel denuncia a presença de Noémie no quarto de Pedro. Joaquim beija Anna. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Arthur pergunta a Eliza se ela já pensou em ser modelo. Eliza dá para Gilda a gorjeta que recebeu de Arthur. Carolina exige que Arthur vá com ela para a Austrália. Eliza conta à mãe sobre os olhares de Dino. Rafael volta da Europa e conversa com Charles. Lu vai com Max na boate e conhece Rafael. Jacaré ameaça Lu e Rafael na saída de uma boate e Jonatas ajuda os dois. Eliza tenta se defender de Dino, que acaba sofrendo um acidente. Gilda orienta Eliza a fugir para não ser acusada de assassinato. Eliza consegue carona com Bino e viaja para o Rio de Janeiro. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Renê tranquiliza Tereza Cristina. Patrícia comenta com Vanessa que desconfia de Antenor. Esther marca um encontro com Danielle em sua clínica. Mirna/Gisela elogia Tereza Cristina, que exige que ela se hospede em sua casa. Ferdinand ofende Crô. Guaracy convence Leandro a trabalhar no Tupinambar. Antenor teme que Mirna se embriague durante o jantar com os Velmont. Dona Zilá faz previsões sobre Luana. Baltazar se revolta contra Tereza Cristina e sabota o jardim da mansão. Griselda descobre que Antenor é o noivo de Patrícia.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Mirela diz a Vini que está saindo com "Leandro", e ele fica enciumado. Luca arma um plano contra Mirela. Na escola, o canal de vídeos "Vou Te Zuar" viraliza, e os alunos tiram sarro das imitações publicadas. Ruth proíbe Pendleton de ser um investidor da Ruth Goulart. Gleyce convida Waldineusa para participar de uma reunião do CLP, e a bandida finge estar interessada nas ações do Comitê. João acusa Eric e Hugo de serem os responsáveis pelo canal "Vou Te Zuar". Sophie tenta conversar com Ester. Pendleton convida Sérgio para trabalhar com ele na Starship. Raquel começa a pesquisar cursos na Austrália. Devido a situação financeira, Lindomar pede seu emprego de volta para Ruth. Gleyce e Verônica percebem um sumiço de dinheiro após a reunião com a presença de Waldineusa. Branca chama Violeta para conversar, e a filha de Antônio grava a conversa. Eric conta para Kessya que Pendleton pediu que ele se afastasse de Poliana. Nadine consegue decodificar a tecnologia usada por Pendleton para deixar Sara invisível.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fanny chega ao hospital e Margarida  diz que a situação de Leon é delicada. Fernando chega à mansão e pergunta a Bruno e Manuela se eles sabiam que Ana dançava na “Chicago”, eles respondem que não tinham nem ideia disso. Ana vai em um táxi até a mansão, e chama Soledade para dizer que Fernando esteve na “Chicago” e descobriu toda a verdade. Ana fica preocupada porque acredita que perderá Fernando e as crianças. Nando recebe um e-mail de Helena no qual ela diz que irá para Califórnia, pois a competição com Edith não lhe faz bem. Nando decide ir ao aeroporto. Ana chega à mansão para falar com Fernando. Ela explica que estava planejando uma forma de dizer toda a verdade, mas não encontrava uma oportunidade para fazê-lo. Ele  lembra de todas as vezes em que disse que não suportava mentiras. Ana suplica uma oportunidade a Fernando, mas ele não quer ouvi-la. Fernando diz a Ana que pessoas que se amam, não mentem entre si, e que ele a pediu em casamento por pensar que era uma mulher honesta e leal, mas que agora tudo isso caiu por terra. Nando chega ao aeroporto e convence uma funcionária a deixá-lo entrar na sala de embarque para procurar Helena. Nando encontra Helena e pede para que ela fique, pois já se decidiu por ela, Helena decide ficar. Ana e Soledade deixam a mansão. Leon está fora de perigo e Fanny vai até a mansão por que  Fernando quer falar com ela. Quando Leon recobra os sentidos, recorda que Henrique havia  dito que Fanny seria a próxima a pagar por sua rejeição. Ana conta a Fanny sobre sua discussão com Fernando ela se preocupa com o pai. Leon liga para Fanny e diz que foi Henrique que o feriu, e que ela deve cuidar-se, pois é a próxima da lista do crápula. Ana começa a se sentir mal. Magda chega à casa de Ângelo, depois de beber além da conta, e  diz que está cansada de seguir esperando por ele. Soledade liga para Ângelo e conta que Ana não está bem de saúde. Dorival entra na casa de Isabela e a surpreende, ele afirma que pela existência de um vídeo que o compromete, precisa fugir, e Isabela terá que lhe dar o dinheiro necessário para tal e a ameaça com uma arma. Ângelo chega para examinar Ana, e conclui que o que ela teve foi um ataque de ansiedade. Fernando diz aos filhos  que Ana não está na mansão por que está doente. Fanny conta ao pai que Henrique feriu Leon. Fanny visita Leon no hospital, e ele diz que a ama. Henrique sequestra o Doutor Saldanha, e  pergunta se Diego Nicolas é filho de Fernando. Ele responde que não. Isabela escuta uma conversa de Nando e Fernando no escritório, e os interrompe, questionando sobre o que está acontecendo. Fernando descobre que Fanny sabia sobre Ana e fica furioso. Fanny sai atrás de Ana. Ana conta a Johnny e Jennifer o ocorrido e diz que Isabela é a culpada.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Nina vai até a sapataria dizer que Fiorina deve desculpa para toda comunidade evangélica. As duas discutem. Priscila diz para Geraldo que decidiu morar com ele. Sabrina descobre que o cavalo Dourado está no celeiro abandonado sendo cuidado por Dóris. Manuela sai do quarto com Joaquim para uma aventura na casa enquanto Regina a procura. Meire desconfia que Alícia se disfarçou de Flora. Sabrina conta toda a verdade para Omar. O garoto vai e vê Luiz cuidar do cavalo Dourado, grita com o homem e diz que dará um jeito no animal. Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz. Pedro leva as crianças para ver um parto de um animal. Raul acaba não vendo 'Manuela'. Sabrina chora e diz para Téo que ninguém gosta dela e devem achá-la feia. Téo toca seu rosto. Isabela chega e vê a situação. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Betty quer ficar bonita para Armando e vai a um salão de beleza. Quando chega à V&M deixa todos boquiabertos.  Pastríca, Marcela e Hugo debocham dela, dizem que está horrível e ainda afirma que os outros não dizem nada por pena. Daniel chega à empresa e cruelmente diz a Betty que ela está um espanto. Armando a defende e exige que Daniel lhe peça desculpas. Betty tem uma crise de choro e é consolada pelo pelotão. Daniel em cumplicidade com Mata, propõe a Armando que contrate uma empresa indiana com a qual reduzirá em 70% seu custo de produção. O objetivo deles é arruinar a V&M. Armando e Ricardo, entusiasmados, vem nesse contrato a oportunidade de pagar a "BAR"  e recuperar a estabilidade da V&M. A mãe de Betty diz a Nícolas que desconfia que sua filha está apaixonada e pergunta se ele sabem por quem pode ser. Jenny provoca Sofia com seus filhos  e ela destrói o celular da rival. Smith a demite. Patrícia está curiosa por conhecer o namorado de Betty.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade