Diversão e Arte

Eduardo Bolsonaro declara apoio a Prior no BBB: ''Politicamente incorreto''

No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse não assistir o reality show, mas que foi marcado em várias mensagens para se posicionar

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 09:57

Eduardo BolsonaroO paredão desta noite de terça-feira (31/3) do Big Brother Brasil (BBB) 20 alcançou um outro patamar. Além de colocar artistas e jogadores de futebol em lados distintos, a  disputa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez alcançou a esfera política. Na noite dessa segunda-feira (30/3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro declarou apoio a Prior e pediu saída de Manu.

 

No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse não assistir o reality show, mas que foi marcado em várias mensagens para se posicionar. “Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, BOA SORTE PRIOR”, escreveu o parlamentar.

 

Outro grupos políticos também já se posicionaram sobre o paredão desta semana. O Movimento Brasil Livre (MBL) seguiu a mesma linha de Eduardo. “Manu Gavassi representa o politicamente correto e o descolamento da realidade típico do projaquistão. Um bom mocismo brega e chato. Não à toa é apoiada pelo Mídia Ninja #foramanu”, escreveu no Twitter. O grupo citado pelo MBL resumiu o lado na disputa com apenas uma hashtag #ForaPrior.

Recorde

De acordo com o apresentador do BBB, Tiago Leifert, o paredão já bateu recorde de votação mundial do programa. Na noite dessa segunda-feira (30/3), ele anunciou que, em menos 24 horas, já eram mais de 550 milhões de votos. O recorde anterior era de 430 milhões nessa mesma edição, .

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags