Publicidade

Correio Braziliense

Brazil Cine Fest adia décima edição no Rio de Janeiro

Novas datas ainda serão anunciadas, assim como as principais atrações do festival


postado em 31/03/2020 13:05

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
A direção do Brazil Cine Fest adiou a realização do festival, que estava originalmente programado para ocorrer entre 29 de abril e 2 de maio, na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, Rio de Janeiro. O adiamento acontece em virtude das recomendações das autoridades sanitárias para o combate à pandemia da Covid-19.

O festival, que ainda não tem outra data, trará novas categorias: Videoclipe musical (Oficial, Youtube, Vimeo) e Melhor filme gravado em celular, além de exibir produções inéditas brasileiras e internacionais em categorias de competição e hors-concours, junto a homenagens a cineastas e veteranos da indústria cinematográfica.

Em nota, o diretor do festival, João Rocha, informou aos produtores que a equipe já está se organizando para que o evento ocorra nos locais agendados e com a estrutura planejada. "Assim que forem liberados não apenas a realização de eventos populares na cidade do Rio de Janeiro, como também o deslocamento entre fronteiras dos envolvidos no festival”, explica João Rocha.

Mais informações sobre o adiamento do festival podem ser obtidas pelo e-mail brazilcinefest@gmail.com e no site www.brazilcinefest.com.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade