Diversão e Arte

Brazil Cine Fest adia décima edição no Rio de Janeiro

Novas datas ainda serão anunciadas, assim como as principais atrações do festival

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 13:05
Logo do festival Brazil Cine Fest
A direção do Brazil Cine Fest adiou a realização do festival, que estava originalmente programado para ocorrer entre 29 de abril e 2 de maio, na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, Rio de Janeiro. O adiamento acontece em virtude das recomendações das autoridades sanitárias para o combate à pandemia da Covid-19.

O festival, que ainda não tem outra data, trará novas categorias: Videoclipe musical (Oficial, Youtube, Vimeo) e Melhor filme gravado em celular, além de exibir produções inéditas brasileiras e internacionais em categorias de competição e hors-concours, junto a homenagens a cineastas e veteranos da indústria cinematográfica.

Saiba Mais

Em nota, o diretor do festival, João Rocha, informou aos produtores que a equipe já está se organizando para que o evento ocorra nos locais agendados e com a estrutura planejada. "Assim que forem liberados não apenas a realização de eventos populares na cidade do Rio de Janeiro, como também o deslocamento entre fronteiras dos envolvidos no festival”, explica João Rocha.

Mais informações sobre o adiamento do festival podem ser obtidas pelo e-mail brazilcinefest@gmail.com e no site www.brazilcinefest.com.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags