Diversão e Arte

Live da dupla Jorge & Mateus será realizada neste sábado (4/4)

A dupla atendeu aos pedidos dos fãs na internet

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 15:03
Jorge & Mateus
 
Após a live do cantor Gusttavo Lima no último sábado (28/3), muitos fãs de sertanejo reivindicaram uma live da dupla Jorge & Mateus. O pedido foi um dos assunto mais comentados no Twitter no último domingo, com o termo Jorge e Mateus entre os mais citados na plataforma. 

Pelas redes sociais, os sertanejos confirmaram que realizariam a transmissão, mas não informaram datas. A dupla divulgou que a transmissão ao vivo será realizada neste sábado (4/4), a partir das 20h no canal oficial do YouTube.

Uma publicação compartilhada por (@jorgeemateus) em



Os sertanejos ainda comunicaram que os preparativos para a live estão a todo vapor. Jorge & Mateus convidaram os fãs para ajudarem na escolha do repetir do “show live”, além das músicas de T.E.P, último trabalho da dupla. As canções serão sugeridas nos comentários das redes sociais dos sertanejos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags