Diversão e Arte

YouTube divulga primeiro teaser do documentário sobre festival Coachella

O evento americano seria em abril deste ano, mas, por conta do coronavírus, foi adiado para outubro

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 15:30
O evento americano seria em abril deste ano, mas, por conta do coronavírus, foi adiado para outubro
Em 2020, o festival Coachella, na California, celebra o 20º aniversário. No entanto, por causa das medidas de contenção da Covid-19, os três dias de festa, que ocorreriam em abril, foram adiados para o mês de outubro

Entre as atrações confirmadas, estavam Anitta e Pablo Vittar. Porém, a participação deles na nova edição ainda não foi divulgada. 

Para alegrar o público da festa, a plataforma de streaming YouTube lançará um documentário a respeito do evento. O primeiro teaser de Coachella: 20 Years in the Desert foi divulgado na segunda-feira (30/3) e mostra um pouco do universo do Festival.

Entrevistas com os artistas, como Billie Elish, relatos em noticiários e shows com megaproduções fazem parte dos takes do documentário, que irá ao ar, oficialmente, em 10 de abril, às 16h, pelo YouTube. A data escolhida marcaria o início dos espetáculos deste ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags