Publicidade

Correio Braziliense

Elton John reúne grandes artistas no iHeart Living Room Concert

Confira como foram os shows


postado em 31/03/2020 15:38

(foto: AFP / ANGELA WEISS)
(foto: AFP / ANGELA WEISS)

O cantor Elton John organizou o evento iHeart Living Room Concert, que seriam uma série de "Concertos da sala de estar”, que foi ao ar no último domingo (29/3) com a participação de diversos artistas. Além de entreter os fãs no isolamento social do período de quarentena, a iniciativa foi feita para arrecadar fundos para as ONGs Feeding America e a First Responders Children Foundation.

O grupo Backstreet Boys foi um dos participantes da iniciativa e cantou I want it that way, relembrando o hit dos anos 1990 e 2000. Já Dave Grohl, do Foo Fighters, tocou a música My hero em homenagem aos profissionais da saúde que estão trabalhando para conter a pandemia do novo coronavírus. Billie Eilish, Camila Cabello, Shawn Mendes, Alicia Keys, Billie Joe, Sam Smith, Mariah Carey, H.E.R e outros artistas também participaram do evento.

Elton John encerrou a noite com a canção Don’t let the sun go down on me e prometeu aos fãs que “quando tudo acabar, eu estarei tocando para vocês novamente”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade