Publicidade

Correio Braziliense

Linn da Quebrada lança videoclipe em parceria com selo mexicano

Artista foi convidada pela Naafi na comemoração dos 10 anos do selo


postado em 31/03/2020 17:00

(foto: Gabriel Renne/Divulgação )
(foto: Gabriel Renne/Divulgação )

A cantora Linn da Quebrada lançou, neste domingo (29/3), a canção Oração (Pense y dance), em parceria com o selo mexicano de música Naafi. A música conta com a participação do produtor uruguaio Lechuga Zafiro, e trata sobre o amor trans, tendo como ponto principal o desejo feminino, tônica que faz parte de todo o trabalho da artista.

“O amor é uma invenção da heteronormatividade e é uma manutenção desse sistema. Ele não é feito para os nossos corpos. Ele é feito para que o feminino ame e para que o masculino, seja amado. O amor é uma ferramenta de cuidado, de proteção e voltado quase que exclusivamente aos homens, né? Por isso é tão difícil para a cisheteronormatividade pensar no amor como uma possibilidade para as pessoas trans, que isso já causa em si um desvio da norma”, explica Linn em material de divulgação.

O lançamento é acompanhado de um videoclipe e faz parte da comemoração de 10 anos do selo Naaf, que vai produzir um EP com artistas convidados em abril em parceria com a plataforma mexicana Onda Mundial.

Confira o clipe de Linn da Quebrada

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade