Diversão e Arte

Sam Smith adia lançamento do novo disco

'To die for' terá uma nova data de lançamento e um novo título, que ainda serão definidos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 18:05
Sam Smith
O astro britânico Sam Smith anunciou, nesta segunda-feira (30/3), o adiamento do lançamento do próximo álbum, o terceiro da carreira, que estava previsto para ser apresentado aos fãs em maio. A medida foi tomada mediante ao surto do novo coronavírus e a pandemia mundial decretada pela Organização Mundial da Saúde desde o último dia 11.

O álbum também sofrerá outras mudanças. No Instagram, o cantor publicou no feed um texto em que diz que irá renomear o disco e mudar a data de lançamento, que ainda serão confirmadas. "Para os meus incríveis fãs. Primeiro, eu gostaria de mandar amor e forças para aqueles que foram afetados por essa situação. Eu espero que todos vocês estejam bem durante esse momento incrivelmente estranho, perturbador e sem precedentes. Eu pensei bastante nas últimas semanas e sinto que o título do meu novo álbum e seu iminente lançamento não parecem fazer sentido. Então, decidi que vou continuar trabalhando no disco e farei algumas mudanças e adições importantes a ele", disse Sam, que agradeceu os fãs por sempre estarem do seu lado.

Ver essa foto no Instagram

To my wonderful fans... x

Uma publicação compartilhada por Sam Smith (@samsmith) em



O CD, que originalmente ganhou o nome de To die for - em português, com tradução livre de algo "Para morrer por" - vai ganhar outro título, que ainda não foi definido. O cantor tranquilizou os fãs e garantiu que vai lançar o disco este ano, além de apresentar novas músicas nos próximos meses.

[SAIBAMAIS]Autor de grandes sucessos como Stay with me e I;m not the only one, Sam Smith, de 27 anos, combina o estilo pop e pitadas de soul e R, que fazem do britânico um dos nomes mais fortes da indústria fonográfica. Sam possui mais de 12 milhões inscritos no canal oficial no YouTube e quase 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação