Publicidade

Correio Braziliense

Inscrições para o 48º Festival de Cinema de Gramado são prorrogadas

Cineastas terão até 2 de maio para se inscrever


postado em 31/03/2020 19:14

(foto: Cleiton Thiele/Pressphoto)
(foto: Cleiton Thiele/Pressphoto)

O 48º Festival de Cinema de Gramado comunicou, por meio de nota, que as inscrições para as mostras competitivas de longa-metragem brasileiro (LMB), longa-metragem estrangeiro (LME) e curta-metragem brasileiro (CMB) foram prorrogadas até 2 de maio.

Na nota, a comissão organizadora diz que muitas produções tiveram o cronograma de finalização alterado em função da pandemia da Covid-19 e, por isso, decidiu estender por 20 dias o prazo para que as obras sejam inscritas.  

As regras e os critérios para participar da seleção permanecem inalterados, podendo ser consultados no regulamento que também está disponível no site do Festival, o mesmo para realizar a inscrição.

Podem se inscrever filmes do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. 

Até agora, as datas do festival também seguem as mesmas, com previsão para ocorrer de 14 e 22 de agosto de 2020.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade