Diversão e Arte

Inscrições para o 48º Festival de Cinema de Gramado são prorrogadas

Cineastas terão até 2 de maio para se inscrever

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 19:14
Festival de Gramado
O 48º Festival de Cinema de Gramado comunicou, por meio de nota, que as inscrições para as mostras competitivas de longa-metragem brasileiro (LMB), longa-metragem estrangeiro (LME) e curta-metragem brasileiro (CMB) foram prorrogadas até 2 de maio.

Na nota, a comissão organizadora diz que muitas produções tiveram o cronograma de finalização alterado em função da pandemia da Covid-19 e, por isso, decidiu estender por 20 dias o prazo para que as obras sejam inscritas.  

As regras e os critérios para participar da seleção permanecem inalterados, podendo ser consultados no regulamento que também está disponível no site do Festival, o mesmo para realizar a inscrição.

Saiba Mais

Podem se inscrever filmes do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. 

Até agora, as datas do festival também seguem as mesmas, com previsão para ocorrer de 14 e 22 de agosto de 2020.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags