Diversão e Arte

Raffa Torres lança nova versão de 'A vida é um rio'

Versão original da música é tema do casal Luna e Téo, de 'Salve-se quem puder

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 20:30
 (foto: Raffa Torres/Divulgação)
(foto: Raffa Torres/Divulgação)
Versão original da música é tema do casal Luna e Téo, de 'Salve-se quem puder
O cantor e compositor Raffa Torres lançou, na última sexta-feira (27/3), uma nova versão para o sucesso A vida é um rio, música tema do par romântico Luna e Téo na novela global Salve-se quem puder. A versão original da música era uma faixa do DVD Ao vivo em São Paulo, e ganha uma nova roupagem, já disponível nas plataformas de streaming. Ouça:



Baiano de Vitória da Conquista, radicado em São Paulo desde os 18 anos, Raffa Torres é autor de canções emplacadas nas paradas de sucesso por artistas como Luan Santana, Marília Mendonça, Marcos & - Belutti, Matheus & Kauan, Anitta, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone. Agora, busca se destacar também pelo o lado intérprete.

Novela

O último episódio da primeira fase de Salve-se quem puder foi ao ar no último sábado (28/3). A exibição e as gravações estão em pausa por conta da pandemia do novo coronavírus. Enquanto isso, a reprise de Totalmente demais a substitui no mesmo horário. O mesmo se dá com outras novelas em andamento do canal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação