Diversão e Arte

Marca de cerveja lança campanha para ajudar bares e restaurantes

Pagando apenas metade do valor, apoiadores terão direito a um voucher de R$ 100 para consumir em bares como Primo Pobre, Baco Pizzaria e Confraria do Camarão

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 10:00
 (foto: Primo Pobre/Divulgação)
(foto: Primo Pobre/Divulgação)
Primo Pobre
A marca de cerveja Stela Artois, da Ambev, lançou uma campanha para ajudar bares e restaurantes brasileiros a enfrentar o período de pandemia do coronavírus e as consequentes restrições ao funcionamento dos estabelecimentos.

A campanha Apoie Um Restaurante propõe aos consumidores a possibilidade de adquirir um voucher no valor de R$ 100 para consumir qualquer produto do bar escolhido, pagando apenas metade deste valor ; R$ 50. A outra metade é coberta pela marca de cervejas, que repassa imediatamente, e integralmente, o valor para os bares parceiros, como forma de ajuda-los a enfrentar a crise.

Entre os estabelecimentos selecionados para o projeto, mais de 100 bares e restaurantes da capital constam da lista ; desde o bar Primo Pobre, por exemplo, até a pizzaria Baco. Para aderir à campanha basta acessar o site, escolher o local e preencher os dados para a compra.

A campanha já atingiu o número máximo de estabelecimentos espalhados por diversas cidades do Brasil, mas promete abrir mais vagas em breve.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação