Diversão e Arte

Marca de cerveja lança campanha para ajudar bares e restaurantes

Pagando apenas metade do valor, apoiadores terão direito a um voucher de R$ 100 para consumir em bares como Primo Pobre, Baco Pizzaria e Confraria do Camarão

Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 10:00
Primo Pobre
A marca de cerveja Stela Artois, da Ambev, lançou uma campanha para ajudar bares e restaurantes brasileiros a enfrentar o período de pandemia do coronavírus e as consequentes restrições ao funcionamento dos estabelecimentos.

A campanha Apoie Um Restaurante propõe aos consumidores a possibilidade de adquirir um voucher no valor de R$ 100 para consumir qualquer produto do bar escolhido, pagando apenas metade deste valor – R$ 50. A outra metade é coberta pela marca de cervejas, que repassa imediatamente, e integralmente, o valor para os bares parceiros, como forma de ajuda-los a enfrentar a crise.

Entre os estabelecimentos selecionados para o projeto, mais de 100 bares e restaurantes da capital constam da lista – desde o bar Primo Pobre, por exemplo, até a pizzaria Baco. Para aderir à campanha basta acessar o site, escolher o local e preencher os dados para a compra.

A campanha já atingiu o número máximo de estabelecimentos espalhados por diversas cidades do Brasil, mas promete abrir mais vagas em breve. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags