Diversão e Arte

'Fina estampa': Griselda dará um flagra em Antenor durante o jantar

Mulher irá desmascarar o filho; confira os resumos desta quarta-feira (1º/4) no mundo das novelas

Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 10:00

Será um duro golpe para a mulherNo capítulo desta quarta-feira (1º/4) da edição compacta de Fina estampa você poderá ver o flagra de Griselda (Lilia Cabral) no filho Antenor (Caio Castro). O rapaz está mentindo para a família da noiva, dizendo que é rico e contratou uma atriz para se passar por mãe dele, mas será desmascarado.


*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Toda forma de amar

Classificação indicativa 12 anos

 

Os resumos de quarta-feira (1/4) a sexta-feira (3/4) não serão divulgados.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Dom João e Carlota expulsam Noémie do palácio real. Joaquim se declara para Anna e a pede em namoro. Thomas desconfia da intimidade entre Joaquim e Anna. Elvira é descoberta e obrigada a trabalhar no navio. Pedro promete a Noémie que seu casamento com Leopoldina não atrapalhará o relacionamento dos dois. Thomas oferece um jantar romântico a Anna. Joaquim se aproxima de Piatã. Anna aceita namorar Joaquim. Há uma passagem de tempo. Anna e Joaquim trocam juras de amor eterno. O navio atraca em uma parada antes de chegar ao Brasil. Thomas arma para que Joaquim não consiga embarcar no navio.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Dino afirma a Gilda que Eliza tentou matá-lo. Arthur divulga a gravação de Carolina se divertindo na Austrália e deixa a jornalista constrangida. Bino leva Eliza ao Rio de Janeiro e lhe dá orientações para procurar a pensão da Fátima. Dino avisa a Gilda que não sossegará enquanto Eliza não estiver na cadeia. Na pensão, Jessy furta o dinheiro de Eliza. Rafael pede que Lu lhe indique como fotógrafo para Carolina. Eliza acaba sendo expulsa da pensão por Fátima. Jacaré observa Eliza.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Griselda invade o jantar dos Velmont. Tereza Cristina acusa Griselda e seu filho de tentarem dar um golpe em sua família. Patrícia cobra uma explicação de Antenor. Rafael namora Amália, e Zuleika critica o rapaz para Edvaldo. Renê se desculpa com Griselda. Antenor sofre um acidente com o carro de Juan. Amália avisa à mãe do acidente de Antenor, e Renê a leva até o local. Patrícia vai ao encontro de Antenor no hospital. Rafael fala para Amália que Antenor roubou o carro de Juan.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Violeta edita o áudio gravado durante a conversa com Branca e mostra para seu pai. Filipa diz as meninas da escola que será a garota propaganda do espelho amigo. Roger se oferece como novo investidor da escola Ruth Goulart e sugere algumas implementações tecnológicas. O investigador de polícia vai até o colégio e pede para falar com Luca e Gabi. Mirela começa a trocar mensagens com "Leandro" e marca um encontro com o garoto. Os computadores da O11O travam e Roger suspeita de que seja alguma armação de OTTO. Mosquito pede o emprego de volta a Durval. Gleyce e Verônica acusam Arlete de ter pego o dinheiro do CLP. Filipa chega na O11O para gravar o comercial do Espelho Amigo. Jeferson descobre que existem hackers tentando invadir o sistema da O11O. Bento escuta Ruth falando no telefone e acha que a diretora irá o expulsar de casa.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ana está se recuperando da crise de ansiedade, mas a tristeza que sente é infinita. Jennifer, Soledade, Johnny e Ângelo estão ao lado dela. Isabela está muito feliz, pois com sua vingança contra Ana, também pode se vingar das crianças. Jennifer e Johnny acertam os últimos detalhes da escola de pole dance. Ana está muito fragilizada e Ângelo não se separa dela. Bruno e Manuela estão muito preocupados pela situação de Ana e Fernando, mas pensam que devem apoiar a família Lascurain. Edith enfrenta Fanny, pensando que ela jamais foi sua amiga. Magda liga para Ângelo e fica enciumada quando descobre que ele não tem se separado de Ana. Henrique liga para Isabela e  diz que matou seu ginecologista. Alicia liga para Ana e pelo celular em viva voz, todos falam com ela, dizendo que querem cuidar dela, enquanto estiver doente. Ana chora. As crianças pedem permissão para visita-la. Ana fala com Ângelo sobre o que ocorreu com Fernando, Ângelo não a julga. Jennifer vai atrás de Fernando para falar em favor de Ana e do amor que sentem, mas ele deixa claro que não deseja ouvir falar da babá. Jennifer insiste e pede que ele a perdoe, pois ela o perdoou de algo pior, que foi casar se com Isabela. Yolanda está bem no asilo, e lá conhece Rubi, Rômulo e Radamés. As crianças chegam à casa de Ana e  ela fica imensamente feliz. A pressão de Ana sobe quando as crianças vão vê-la, eles ficam muito angustiados por ela. Ângelo diz a Fanny que Ana se recuperará breve, mas precisa de repouso. Leon dá a Lena a carta que escreveu para Fanny, e pede que ela a entregue. Fanny diz a Fernando que Ana não pode ficar afastada de seus irmãos, mas Fernando reage friamente. Luz diz a seu pai que não quer que Ana morra, Fernando comovido a abraça e diz que isso não ocorrerá. Ana diz a Soledade que quer deixar as coisas muito claras para Ângelo. Fanny está zangada pela reação de Nando, e Lênin diz que ela precisa entendê-lo. Jennifer diz a Ana que não pode se sentir derrotada, ainda que Fernando não queira perdoá-la. Ângelo se exalta quando Magda  diz que ele se conforma com as migalhas que Ana lhe dá. Ele afirma que irá conquistá-la. Johnny diz a Ana que Dorival está desaparecido e que ele e Jennifer irão entregar o vídeo ao delegado. Fanny chora ao ler a carta de Leon e se dá conta que ainda o ama. Lênin fica muito triste ao ver a reação de Fanny ao ler a carta de Leon.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Tomas consegue a falsa peça piloto para fazer uma armação contra Safira, que negou ajuda para ele. Isabela e Manuela se encontram para trocarem de lugar para o show. Laura aparece e vê as duas. Ofélio diz: "Agora desafinou". Priscila vai até a casa dos irmãos Vaz para passar informações para Regina. Pedro diz que está feliz com o namoro com Helena.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Armando vira uma fera  e arrisca a própria vida para defender Betty  dos rapazes do bairro. Ao chegar em casa ele mente para Marcela e dizque foi atacado na rua. Betty consegue que Smith dê uma nova oportunidade a Sofia com a condição  de que ela se desculpe publicamente com Jenny e lhe dê um celular novo. Sofia conversa com Charlie e ele a convidada a viver em sua casa, mas ela não aceita. Marcela troca de blusa em seu escritório e Ricardo a observa. Depois os dois vão se encontrar  com Armando em um restaurante. Ricardo aproveita que Marcela bebeu demis, a leva para casa e faz fotos dela em roupa íntima. Nícolas vai até a V&M e leva uma mala com roupas para Betty. Patrícia o confunde com um executivo e acretida que o namorado da feia é milionário. Ricardo deixa um cartão de amor e um presente no escritório  de Betty para que ela pense que foi Armando quem enviou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags