Diversão e Arte

Boate Capital Club/Coco Bongo promove vaquinha virtual

O valor arrecadado é para custear as despesas durante a paralisação das atividades e para recuperar material furtado

Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 16:03
A Boate Capital Club/Coco Bongo decidiu promover uma vaquinha virtual para arrecadar um montante que permita a recuperação da boate no período de pausa das atividades durante a quarentena. Na nota explicativa no site Vakinha, os organizadores contam que sem as festas que estavam programadas ficaram sem dinheiro em caixa para cumprir com as despesas comuns aos estabelecimento que lidam com entretenimento. 

Saiba Mais

Além disso, o estabelecimento foi furtado e os criminosos levaram todas as bebidas do estoque, o sistema de som, mesa de luz e iluminação, além de atearem fogo em parte do local, o que agravou a situação financeira da boate.

O objetivo da vaquinha é chegar aos R$ 300 mil, e o organizadores pedem que colaboradores ajudem com o que puderem para recuperar o local, e manter os compromissos financeiros e dos funcionários. Para contribuir é só acessar o site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acao-entre-amigos-boate-capital-club-coco-bongo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags