Publicidade

Correio Braziliense

Banda de rock Casacasta divulga novo EP inédito

O novo trabalho conta com produções autorais que retratam o cenário político atual


postado em 01/04/2020 17:00

(foto: Artha Produções/Divulgação)
(foto: Artha Produções/Divulgação)

Em comemoração aos 10 anos de carreira da banda de rock Casacasta, foi lançado, em 31 de março, o novo EP do grupo, com cinco canções inéditas. O grupo de Sobradinho, que conta com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), divulgará um single por mês, de março a julho. 

A divulgação do conteúdo será on-line pelas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e YouTube. Segundo comunicado oficial, a iniciativa do lançamento virtual se dá pela necessidade do isolamento social em decorrência da Covid-19. “Esta é mais uma forma de amenizar os impactos sociais da quarentena”, explicam os artistas em nota.

O single principal do EP é Como se fosse um filme e é uma crítica social e política. Além disso, as músicas do novo trabalho de Casacasta retratam histórias de superação, resistência e protesto. O grupo divulgará, também no período de quarentena, um curta-metragem para maior interação com o público. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade