Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Detetives do prédio azul' é exibido nesta quinta (2/4)

Os detetives mirins precisam resolver o maior caso de suas vidas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 06:00
Pippo, Sol e Bento terão a ajuda de Tom, Mila e Capim, fundadores do clube original, que voltam ao Rio de Janeiro para a missão
Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso da vida deles: salvar o próprio edifício da destruição. Os desafios de Pippo, Sol e Bento, os bravos detetives, vão ser a atração da Sessão da tarde desta quinta-feira (2/4).

Os detetives se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica, onde presenciam um crime que condena o prédio azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha desaparece, e dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha.

Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta a kombi azul dele para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clube original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação