Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 06:00
Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso da vida deles: salvar o próprio edifício da destruição. Os desafios de Pippo, Sol e Bento, os bravos detetives, vão ser a atração da Sessão da tarde desta quinta-feira (2/4).
Os detetives se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica, onde presenciam um crime que condena o prédio azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha desaparece, e dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha.
Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta a kombi azul dele para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clube original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.