Diversão e Arte

BBB20: Gizelly fica chateada por não ter tido festa temática do líder

A líder esperava uma homenagem para ela, assim como os outros líderes tiveram. Mas o tema da festa foi o Top 10

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 15:46
A líder esperava uma homenagem para ela, assim como os outros líderes tiveram. Mas o tema da festa foi o Top 10
Ainda que o apresentador Thiago Leifert tenha alertado aos participantes do BBB sobre o tema da próxima festa ser em homenagem aos últimos brothers da casa, o evento da noite de quarta-feira (2/4) desagradou algumas sisters,entre elas a líder Gizelly.

Normalmente, a produção do programa organiza o evento de quarta-feira como um presente para o líder da semana. Inconformada com a alteração, a líder Gizelly se chateou com a situação, chorou muito e não conseguiu aproveitar o início do baile, que contou com apresentação virtual de Thiaguinho, Maiara & Maraísa, Pedro Sampaio, IZA e Vitor Kley. 

Em um momento de desabafo com Ivy, a advogada comparou a situação com a festa de 15 anos que não teve. “Sabe o que aconteceu na minha festa de 15 anos? Rolou uma chuva de gelo e teve que cancelar. Nunca pud ter nada. Por que o Thiago não avisou?”, questionou Gizelly. 

Saiba Mais

A alteração de tema também não agradou Manu e Rafa, que conversaram no quarto sobre o assunto. Para a cantora, a situação é estranha. “ O fato de não fazerem a festa da Gizelly hoje é algo a se pensar”. Rafa então, explica que a festa é em comemoração aos dez finalistas. No final do diálogo, Manu comenta que entende a intenção da comemoração, mas lembra que “na sexta-feira estarão todos aqui ainda”, visto que é dia de evento na casa também.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags