Diversão e Arte

Canal brasiliense de comédia Maneirando faz sucesso com vídeos no YouTube

Comandado pelos youtubers Guilherme Yuri e Neto Lyra, o canal busca divertir o público em tempos de quarentena

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 17:00
Comandado pelos youtubers Guilherme Yuri e Neto Lyra, o canal busca divertir o público em tempos de quarentenaCom mais de cinco milhões de inscritos no YouTube, o canal Maneirando produz conteúdo de humor para divertir o público. Mesmo durante a quarentena, o youtuber brasiliense Guilherme Yuri e o sócio Neto Lyra são os responsáveis por lançar vídeos de comédia na plataforma, com a intenção de tornar o período menos entediante e cansativo. 

Vídeos temáticos e envolvendo personagens famosos fazem sucesso no canal. A série de quatro produções envolvendo MC’s de funk conta com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. “A facilidade que temos de trabalhar em casa, fez com que nós fôssemos um dos principais meios de interação social nessa quarentena. Pensamos que quanto mais produzirmos, mais teríamos conteúdo para ajudar o pessoal a matar o tédio”, conta o youtuber Guilherme Yuri, em release. 

O mais recente, intitulado A Quarentena, traz um pouco da reação de um grupo de amigos após o alerta sobre a pandemia. Em dois dias, o vídeo ultrapassou a marca de 500 mil visualizações. “Está muito legal. Inclusive, temos mais de 200 vídeos no canal, com as mais diversas histórias e o melhor de tudo, muito engraçadas. O pessoal vai poder passar um tempão assistindo, um tempo considerável”, conta o sócio Neto Lyra.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags