Diversão e Arte

BBB20: Prova do Líder será de sorte e dará carro ao vencedor

Informação foi adiantada pelo diretor Boninho no Instagram. Veículo já está na casa

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 17:02
Babu foi o primeiro brother a encontrar o automóvel no jardim da casaO diretor Boninho adiantou que a Prova do Líder que será disputada nesta quinta-feira (2/4) no Big Brother Brasil 20 será de sorte. Além da liderança, o vencedor levará um carro para casa.

A informação foi dada por Boninho no Instagram. Uma seguidora questionou se haveria prova nesta quinta e como seria a disputa. O diretor, então, respondeu: "Sorte. Valendo um mega Fiat".
 
Boninho falando sobre a prova do líder

O carro, aliás, já foi colocado no jardim da casa. O primeiro a encontrá-lo foi o ator Babu Santana.

 

Paredão falso

Ainda respondendo a seguidores no Instagram, Boninho disse que esta edição não teria um paredão falso. A possibilidade já foi comentada pelos brothers várias vezes. Após a saída de Pyong Lee, por exemplo, boa parte dos integrantes acreditaram que ele voltaria para a casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Boninho falando sobre a prova do líder
    Boninho falando sobre a prova do líder Foto: Reprodução/Instagram
  • Boninho falando sobre paredão falso
    Boninho falando sobre paredão falso Foto: Reprodução/Instagram

Tags