Diversão e Arte

Saxofonista e cantora Pina lança carreira solo com versão de 'Nada por mim'

Integrante do Bloco das Divinas Tetas, entre outros projetos, ela se aventura em carreira solo com este primeiro lançamento

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 18:10
Conhecida na cena brasiliense como saxofonista, Pina inaugura, com o clipe de 'Nada por mim', o projeto solo como cantora
Isadora Nonato de Pina, requisitada saxofonista brasiliense conhecida na cena, simplesmente, como Pina, lançou nesta quinta-feira (2/3) uma versão, com videoclipe, da música Nada por Mim, de Paula Toller e Herbert Vianna. O lançamento, um tanto quanto despretensioso, marca o início da carreia solo da musicista, explorando a veia como cantora.

Pina é mais conhecida pela atuação como saxofonista nas bandas Bloco das Divinas Tetas, Sky Niemeyer, Aloizio e a Rede, Funqquestra, além de ter tocado por cinco anos na banda de rockabilly Os Dinamites e participado de vários discos de artistas da cidade.

Formada pela Universidade de Brasília e pela Escola de Música de Brasília, ela começou a cantar profissionalmente em 2017, sem muito alarde, na banda do Exército Brasileiro, onde é 3º sargento músico.

Pouco depois, começou gradualmente a ganhar espaço como cantora no próprio Bloco das Divinas Tetas. Com o parceiro musical Aloizio Lows (Divinas Tetas, Aloizio e a Rede) e o tecladista Gregoree Junior produziu o primeiro single, com uma música do repertório que cantava nos evento do Exército, para dar um pontapé inicial no projeto de lançar a carreira solo. “Foi mais pra ver de qual é”, conta a musicista, que pretende lançar mais singles, incluindo músicas autorais, mas ainda não tem planos de lançar material mais robusto.

Aloizio também dirigiu e editou o clipe, com fotografia dirigida por Thaís Mallon. Assista:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags