Diversão e Arte

Projeto on-line reúne sambistas brasilienses para lives nas redes sociais

Nomes como Milsinho, 7naRoda e Kris Maciel fazem parte do projeto musical

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 18:32
Nomes como Milsinho, 7naRoda e Kris Maciel fazem parte do projeto musical
É hora de sambar em casa! Com redutos do samba brasiliense como o Círculo Operário, o Barracão da Aruc, o Canteiro Central e o Calaf seguindo o decreto que suspende eventos no Distrito Federal por conta do novo coronavírus, a produtora Tâmara Jacinto, da Agô - Música e Ancestralidade, resolveu juntar um grupo artístico de um dos ritmos mais escutados na capital, o samba, para apresentações on-line. O projeto começou em 31 de março e sambistas como Cris Pereira e Diego Pedigree já se apresentaram. 

“Pretendemos nivelar a vida em alto astral, cantar e ser feliz sem fronteiras. Este é nosso primeiro projeto on-line em tempos de quarentena e estamos estudando meios de seguir com ele, compartilhando conteúdos novos e de nosso acervo, até que este período termine”, revela a produtora, em release.   

Saiba Mais

Com shows sendo realizados em lives nas redes sociais, sempre às 20h, o projeto de compartilhamento de arte e cultura contará com apresentações de Kris Maciel, 7NaRoda e Milsinho desta quinta-feira (2/4) até sábado (4), sendo um artista por noite no Instagram @agoancestralidade. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags