Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (3/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 3 de abril, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 01:01
Horóscopo desta sexta-feria, 3 de abril

A continuidade

Data estelar: Vênus ingressa em Gêmeos, Mercúrio e Netuno em conjunção; Lua cresce em Leão

As notícias falsas e assustadoras se espalham com mais vigor do que o coronavírus e, sabes o porquê? Porque as religiões monoteístas que brandem os livros sagrados se estruturaram em torno da profecia de que o mundo acabaria a qualquer momento e, mesmo que o Apocalipse não tenha dado as caras nos diversos compromissos a que foi convocado, no fundo de teus pensamentos e de tua moral se encontra essa expectativa, que o mundo acabe. Enquanto isso, no proceder do Universo, que se tu queres podes chamar de Divino também, nada nunca termina, tudo continua. Somos nós, com nosso limitado entendimento, que nos convencemos de que tudo termina e, inclusive, desejamos que isso aconteça. Tudo continua, trabalha mentalmente com essa perspectiva.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O maior desafio dos próximos tempos será a organização do trabalho de todas as pessoas envolvidas, para que haja reciprocidade e colaboração entre todas elas. O espírito de equipe nunca acontecerá naturalmente no ser humano.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Evite que o medo seja o orientador de seus passos, porque agora, mais do que nunca, se torna necessário o atrevimento, já que, só por meio de atitudes ousadas, você aproveitará as chances reais de avanço e progresso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Cuide para que suas certezas não sirvam para detonar os relacionamentos. Cuide para que suas certezas sirvam ao propósito de melhorar tudo que diga respeito aos vínculos mais significativos de sua vida.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A melhora da qualidade dos relacionamentos é a pauta dos próximos meses, já que haverá interesses importantes para você cuidar e que precisarão de ajuda. Ao mesmo tempo, no âmbito pessoal, rupturas e aproximações.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A estrela principal de todo progresso que você deseje é a natureza dos relacionamentos. Não haverá nenhum progresso que dispense a partilha dos benefícios com as pessoas envolvidas. Cuide para construir bons relacionamentos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Trabalho árduo pela frente, de um tipo que não dependerá completamente de sua capacidade e talento, porque requererá colaboração e cuidado para não pisar no calo de ninguém. Isso complica, mas também amplia.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As mudanças a que o mundo está submetido serão positivas para seus planos e negócios. Por enquanto, ainda está difusa a imagem de como isso aconteceria, porém, continue você dando seu melhor em tudo que acontecer.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É bom ir se adaptando a todas as mudanças que vão se tornando evidentes, porque vieram para ficar e a única saída disponível é você se adequar a elas. Segure sua natureza agressiva, opte pela adaptação sistemática.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Não importa o que as pessoas digam nem tampouco o nível de ansiedade que as leve a desesperar, o que importa é que você mantenha a cabeça no lugar, já que nos próximos tempos o protagonismo das negociações é seu.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sua alma só sabe pensar grande, tanto para os planos de progresso quanto também para o desânimo que leva a pensar que tudo vai mesmo para o inferno. O pensamento grandioso há de ser conduzido pela sua vontade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As iniciativas que você precisará tomar deixarão um gosto estranho em sua boca, porque você não saberá, de imediato, se essas seriam corretas ou não. O assunto atual é você se munir de atrevimento e nada mais.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ainda que tudo seja totalmente diferente de como você imaginou, mesmo assim você não há de perder tempo se agarrando às memórias ou fantasias, mas tocar a bola para frente, porque não há tempo a perder. Avanço.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags