Diversão e Arte

'Malhação': capítulo final da trama está cheio de emoção; veja o resumo

O retorno de Rita será um grande final feliz da trama; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta sexta-feira, 3 de abril

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 10:00

Finalmente o casal terá seu final felizO destaque desta sexta-feira (3/4) fica com o último capítulo da atual temporada de Malhação - Toda forma de amar. A trama teen ganhará uma reprise especial a partir da próxima semana, e para se despedir em grande estilo, os fãs da novela podem preparar o lenço, porque a emoção é certa. Para começar, o retorno de Rita (Alanis Guillen) deixará Filipe (Pedro Novaes) com o coração aliviado (e completamente apaixonado). Os dois terão uma conversa profunda sobre o futuro e várias explicações sobre o sequestro da moça rolarão.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

 

Malhação - Toda forma de amar

 

Classificação indicativa 12 anos

 

Os resumos de quarta-feira (1/4) a sexta-feira (3/4) não serão divulgados.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Joaquim tenta convencer Anna de que não é cúmplice de Fred. Leopoldina aceita ser levada como refém pelos piratas. Germana ouve Pedro combinar uma fuga com Noémie. Fred questiona Thomas sobre seu interesse por Anna. Leopoldina tenta atacar os piratas, mas é rendida. Dom João manda seus guardas vigiarem Dom Pedro. Joaquim lidera a tripulação em um plano contra os piratas e pede Anna em casamento. Thomas faz Fred acertar um tiro contra Joaquim, que acaba caindo no mar.

 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Jonatas e Eliza conseguem fugir de Jacaré. Zé Pedro avisa a Germano que Fabinho está protestando em frente à Bastille e o empresário decide chamar a polícia. Carolina não gosta de encontrar Dorinha em seu apartamento. Eliza diz a Jonatas que também deseja se tornar uma empresária das ruas. Jojô não gosta de ver Carolina dormindo em seu quarto. Fabinho garante a Jamaica que acabará com a Bastille por poluir o ambiente. Jonatas sugere que Eliza venda flores à noite. Eliza se surpreende ao ver Arthur novamente.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Mirna exige que Antenor pague o que lhe deve. Griselda pede para Juan Guilherme manter a queixa contra Antenor. Tereza Cristina comenta com Renê que o Le Velmont precisa de uma reforma. Renê Junior marca um novo encontro, fingindo ser Juan Guilherme. Juan Guilherme retira a queixa contra Antenor. Quinzinho vê Teodora na televisão, e Quinzé tenta acalmá-lo. Renê chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Deusa chega à pousada, e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu sobre a nova hóspede. Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Esther pensa em sua consulta com Danielle. Antenor recebe alta do hospital. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Branca dá conselhos amorosos à Mirela. Filipa vai dormir na casa da avó. Ruth vai até a comunidade e paga o valor do resgate. O investigador da polícia libera Raquel. Ruth encontra Bento são e salvo. Nancy diz a Waldisney que sua tia é cleptomaníaca. Arlete, Lindomar e Vini voltam para a comunidade são obrigados a dividir a casa com Falcão. Na casa de Glória, Filipa arma contra Poliana. Pendleton decide apagar a memória de Ester nas últimas 24hrs para que a menina se esqueça da conversa com Sophie. Branca sugere que Antônio e ela terminem o relacionamento. O canal "Vou Te Zuar" publica mais um vídeo de chacota, desta vez tirando sarro de Yasmin e Luigi. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Luz vê Henrique carregando seu irmãozinho e corre para chamar Ana. Ana pede aos seguranças que procurem Henrique por todos os cantos da casa. Henrique consegue fugir pela porta de serviço. Fernando fica histérico e reclama com os seguranças. Ana, por culpa do chá, chega sonâmbula à cama de Fernando, na manhã seguinte ele  reclama, e ela o ignora. Fernando pede a Fanny que não vá para a faculdade e ela concorda, pois percebe seu pai muito alterado. Ângelo convida Ana para tomar café e diz que a ama. Ana diz  que não pode corresponder a esse amor. Soledade diz a Ângelo que ele não ama Ana. Yolanda vai visitar Isabela e ouve como a filha agiu para separar Fernando de Ana. Yolanda fala para Fernando não permitir que sua filha vença e separe em definitivo ele de Ana. Johnny visita Fernando para se desculpar com ele e  pede que perdoe Ana. Jennifer fala com Ana que está muito zangada, pois Johnny anda estranho. Johnny dá um anel de compromisso a Jennifer e pede que ela se case com ele. Henrique planeja vingar-se de Fernando através de seus filhos. Sebastião está na escola quando vê o vídeo de Ana, quando chega em casa mostra o mesmo a Ana, ambos ficam tristes. Ana explica a Sebastião que não se envergonha de dançar e, que por não ter dito a verdade, ela e seu pai não vão mais se casar. Ana manda flores com um cartão para Fernando, mas ele as rejeita. Nando diz ao pai que Ana dançava no “Chicago” para pagar uma dívida para Dorival, mas Fernando não encontra razão suficiente para ela ter mentido. Ângelo diz a Soledade que vai lutar por Ana, pois se não o fizer, irá se arrepender no futuro. Isabela e Ana se enfrentam.  Mais tarde, Ana e Fernando discutem sobre o que ele dirá às crianças para justificar a ausência dela. Edith decide ir embora da cidade, Fanny se surpreende e diz  que ela não pode fugir. Edith está explicando suas razões a Fanny quando Nando entra e a vê chorar. Ela  diz que está se despedindo. Quando Johnny e Jennifer vão visitar Ana, Fernando aparece e  pede que não a visitem em horário de trabalho. Luz vê Ana e Fernando discutindo e, chorando, pergunta por que eles têm se tratado assim. Fanny sente que o mundo virá abaixo, com tantos problemas. Ana e Fernando dizem às crianças que não vão mais se casar, Luz recebe a notícia muito mal e Ana vai atrás dela para falarem. Yolanda diz a Bruno que sabe que ele segue amando Manuela e o aconselha a lutar por ela. Fanny se desculpa com Lênin pelo modo como o tratou. E diz que ela é uma princesa e eles se beijam. Leon vê a cena e fica pensativo. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Priscila não conta a verdade para Regina, diz que estava tudo certo no apartamento dos Vaz. Meire consegue juntar os pedaços da carta e tem a prova de que Flora abandonou os sobrinhos. A síndica ri e comemora. Chega o grande dia do desfile da nova coleção da marca Splish, da On-Enterprise. Todos aguardam o início dos shows. Omar decide que quer ir para a cidade. Otávio apresenta Rebeca para Regina. Safira tenta falar com Priscila, que é rude e manda a mãe não falar mais com ela. Tomas esconde a peça piloto falsa na sala de Safira. Manuela chega ao local do desfile para trocar de lugar com Isabela. Otávio faz a abertura da nova coleção. A cantora Chloé (Graciely Junqueira) canta durante o primeiro desfile da noite. Os meninos da C1R acham Chloé linda. Omar está sem dinheiro e rouba sorvete. Nico tenta impedir, mas não consegue. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando. Pressionado, Armando só vê uma maneira de evitar o final de seu relacionamento com Betty e diz a  ela que  está disposto a terminar seu compromisso com Marcela. Depois que Marcela a insulta e humilha, Betty se defende e afirma que a empresa que seu irmão está indicando não respeita os direitos humanos e trata os funiconários como escravos. daniel fica furioso ao constatar que Armando não aceitará sua indicação. Bertha quer comprovar se seu marido está sendo infiel, por isso invade seu celular e encontra um número desconhecido. Ela  liga, uma mulher atende e seu mundo vem à baixo. Com muita indignação, Sofia devolve o celular a Jenny e pede disculpas publicamente. Enciumado, Efrain comenta com Charlie que Sofia está saindo com outro homem. Nícolas pergunta a Betty se ela tem algo com Armando e lembra a amiga que ele a está usando por que tem o poder da empresa em suas mãos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags