Diversão e Arte

BBB20: Felipe Prior e Bruna Marquezine selam paz entre as torcidas

Bruna fez campanha para a amiga Manu Gavassi seguir no Big Brother Brasil 20 no paredão contra Prior

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 11:03
Bruna fez campanha para a amiga Manu Gavassi seguir no Big Brother Brasil 20 no paredão contra Prior
O BBB Felipe Prior e a atriz Bruna Marquezine conversaram pelo Instagram e selaram a paz depois do. Bruna fez campanha e mutirões de votação para a amiga Manu Gavassi continuar na casa, o que ajudou a eliminação de Prior, que saiu com 56% de rejeição. 

A conversa começou quando Felipe, voltando para casa, postou um vídeo ao lado de uma foto de Marquezine no aeroporto. “Rapaziada, acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me f*****, por isso que eu saí”, disse o “mago”, como é chamado pelos fãs, marcando Bruna na postagem.

A atriz então respondeu e deu conselhos a Prior. “Torço para o seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade. Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a tua mãe e nem com mulher nenhuma tá?”

A conversa seguiu, Bruna disse que Prior tem bom coração, mas que precisa ouvir mais as pessoas. O arquiteto retrucou, com bom-humor, dizendo que a Disney não é algo ruim. Felipe disse ainda que é fã e admira o trabalho da atriz, que respondeu: “Para de ser legal, menino. Tá me fazendo sentir mais culpada. Falar que admira o trabalho é golpe baixo”. A conversa aconteceu na parte privada da rede social e depois foi compartilhada por Prior no Stories.

Saiba Mais

Felipe Prior e Manu Gavassi protagonizaram o maior paredão da história do Big brother Brasil, que ainda contava com a influenciadora digital Mari Gonzales. Com mais de 1,5 bilhão de votos, o paredão dividiu torcidas nas redes sociais, de um lado jogadores de futebol como Neymar, Gabigol e Richarlyson, do outro artistas como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags