Diversão e Arte

Frank Ocean lança duas músicas nas plataformas de streaming

'Cayendo' e 'Dear april' foram disponibilizadas pelo artista em versões originais e acústicas

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 17:06
Frank Ocean
Frank Ocean
lançou dois novos singles nas plataformas digitais. As músicas Cayendo e Dear april foram disponibilizadas pelo artista na versão original e também na acústica. As canções estrearam em outubro de 2019, no clube PrEP %2b, em Nova York. Com vídeos da experiência na internet gerando expectativa, Frank Ocean liberou a venda on-line de vinis com as músicas. 

As vendas tinham um prazo de 8 a 12 semanas para o envio (isso em outubro do ano passado), que não cumprido devido a um atraso na produção as músicas. Os vinis chegaram para os fãs que compraram apenas na semana passada e, então, as músicas começaram a ser disponibilizadas de forma clandestina na internet. Para evitar a reprodução ilegal, Frank Ocean decidiu liberar as faixas nas plataformas de streaming. Confira: 




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags