Diversão e Arte

Playlist do Correio: Confira os lançamentos musicais da semana

Os novos singles podem ser ouvidos pelo aplicativo Spotify

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 17:15
 (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Dilsinho é um dos artistas que integra a playlist da semana
A playlist de lançamentos desta semana está recheada de singles inéditos para animar o fim de semana. Para quem gosta de dançar, o Dj Rennan da Penha e o Mc Kekel lançaram a música Cinderela. Mc Don Juan também divulgou o novo trabalho Compromisso e o FP do Trem Bala, Vai tomar balão. Além deles, acabou de sair do forno a parceria entre Claudia Leitte e Mc Zaac, Rebolada bruta.

Para quem gosta de sertanejo, Cleber & Cauan soltaram a voz em Bobão - Ao vivo. Já Diego & Arnaldo lançaram Decisão errada. Henrique & Juliano não ficaram fora e divulgaram o novo som, Amor atual. Os clássicos sertanejos João Bosco & Vinícius investiram, também, em uma nova música ao vivo, Onde não tinha espaço.

No universo do pagode, os novos singles agitam a semana. Dilsinho chegou com tudo com Moletom - Ao vivo. Já Thiago Martins, investiu na parceria com Toni Garrido, em Porto Alegre - Ao vivo. Rodriguinho não ficou de fora e lançou uma música alto astral: Bom dia, anjo. Além deles, Tunico da Vila, Martinho da Vila e Xande de Pilares estão bombando com Na beira do mar.

A cantora brasiliense Natália Keshi também divulgou o novo som É tarde demais, uma releitura de Raça Negra. O cantor Sandro entrou para a lista com o novo álbum Músicas que não seriam gravadas na quarentena.



[SAIBAMAIS]Para relaxar, o cantor Vitor Kley lançou O amor é o segredo, com uma vibe romântica. Já o vocalista de Ponto de Equilíbrio, Lucas Kastrup e amigos, divulgaram Amar é bom. O grupo Sunflower também soltou, nas plataformas de streaming, a música Goin; home.

Além disso, os amantes de rap terão muito o que ouvir neste fim de semana. O grupo brasiliense Tribo da Periferia divulgou o single O tanque. Já Baco Exu do Blues lançou o novo álbum Não tem bacanal na quarentena, com nove canções inéditas. Fábio Brazza e Péricles estão com tudo e divulgaram Só uma noite.

No âmbito internacional, o cantor Drake divulgou Toosie Slide. Calvin Harris aproveitou o gancho e lançou a versão editada de Moving. Steve Aoki e Ícona Pop também fazem parte da playlist e divulgaram I love my friends. Já o Kygo, em parceria com Sasha Sloan, soltou a voz em I;ll wait.

A cantora Dinah Jane lançou o novo projeto Missed a spot e o grupo Now United, que tem feito sucesso do mundo todo, divulgou o single Wake up.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação