Diversão e Arte

Péricles programa live para 9 de abril na web; saiba mais

A live ocorre em 9 de abril, a partir das 20h, no canal do YouTube do artista, e o público poderá escolher o repertório

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 17:37
Péricles
O cantor e compositor Péricles anunciou que fará uma live em 9 de abril, a partir das 20h, em seu canal do YouTube. A escolha do repertório do show fica por conta do público, que pode mandar as músicas que querem ouvir por meio da caixa de respostas aberta no Instagram, tuíte fixado do Twitter e na postagem do Facebook do artista.

A última live que o cantor fez ocorreu no em 28 de março no Instagram. Antes disso, Péricles já tinha feito uma outra live com o título #EMCASACOMPERICAO no canal do YouTube com voz e violão. A diferença é que, dessa vez, quem escolhe as canções são os fãs. 

O pagodeiro é mais um grande artista a aderir as lives. Nas últimas semanas, nomes como, Leo Santana, Xand Avião e Wesley Safadão também anunciaram as deles.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags