Publicidade

Correio Braziliense

Próxima live de Gusttavo Lima será em 11 de abril

Cantor promete novo repertório para a apresentação


postado em 03/04/2020 17:44

(foto: Reprodução/Youtube)
(foto: Reprodução/Youtube)

Após movimentar a internet, no último sábado (29/3), com a live Buteco em casa batendo o recorde de audiência em ao vivo, Gusttavo Lima anunciou a data da próxima transmissão. O próximo show em casa será em 11 de abril

O cantor ainda prometeu um repertório novo para a próxima apresentação. Na última, o sertanejo cantou cerca de 100 músicas passeando entre os hits da carreira e o sucessos de parceiros, como Gustavo Mioto e Cristiano Araújo.

Na primeira live, o artista aproveitou a oportunidade para arrecadar alimentos, cestas básicas, álcool em gel e produtos de higiene para instituições que dão suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade. Ao todo, foram mais de cinco horas de apresentação, e um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O Buteco em casa se tornou a maior live do YouTube, batendo o recorde de Beyoncé. A transmissão chegou a 750 mil conexões simultâneas, e estima-se mais de 10 milhões de espectadores. Além disso, o Embaixador arrecadou alimentos para doação e R$ 100 mil para serem destinados a instituições de caridade do Goiás. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade