Diversão e Arte

Paramount Pictures anuncia novas datas de estreia de filmes no Brasil

'Bob Esponja: O incrível resgate', 'Top gun: Maverick' e 'Um lugar silencioso: Parte II' serão lançados apenas no segundo semestre

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 19:15
Cena do filme Um lugar silencioso: Parte II
Em decorrência dos efeitos do novo coronavírus, a Paramount Pictures reorganizou a data de estreia dos lançamentos de filmes. Segundo eles, ainda que as datas tenham sido alteradas, serão mantidas em 2020. “Acreditamos que serão importantes lançamentos para atrair grande público aos cinemas do Brasil”, disseram em comunicado oficial.

As estreias foram planejadas para o segundo semestre do ano. Em 30 de junho, será o lançamento de Bob Esponja: O incrível resgate. O novo filme fala sobre o sequestro do caracol Gary. Na trama, a turma da Fenda do Biquini terá que ir à Atlantic City resgatar o pet de Bob Esponja.

Marcado anteriormente para março, a segunda parte de Um lugar silencioso será em 3 de setembro. O filme contextualiza uma invasão alienígena que ocorreu na Terra há anos. Além disso, o longa mostra a história de uma família em busca de sobrevivência em um cenário com criaturas assassinas.

Saiba Mais

Em 23 dezembro, o último filme deste ano a ser lançado pela Paramount é Top gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise. Na trama, além de mostrar a utilização de armas tecnológicas, serão exibidos os desafios encontrados por Maverick, um aviador. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags