Diversão e Arte

VillaMix transmitirá melhores momentos do festival neste domingo

Ao todo, serão 10 horas de transmissão no YouTube

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 19:32
Ao todo, serão 10 horas de transmissão no YouTube
Neste domingo (5/4), o festival VillaMix promoverá 10h de live no YouTube. Com início às 12h, a transmissão passará pelos melhores shows que fizeram parte da história do evento. Além disso, durante a transmissão, serão feitas ações solidárias destinadas a instituições de apoio a pandemia do novo coronavírus. 

Saiba Mais

“O VillaMix reconhece a importância de ficar em casa neste momento, e para isso preparamos uma live super especial! No domingo, dia 5 de abril, você vai curtir os melhores shows que fizeram parte da história de 10 anos do nosso festival”, publicou a produção do evento no Instagram.

Uma publicação compartilhada por (@villamix) em

 
O público poderá realizar as doações durante toda a transmissão por meio do WhatsApp oficial, parte da colaboração será destinada para a Organização Gerando Falcões, responsável por realizar um trabalho de apoio social. Além desta instituição, outras associações filantrópicas de todo país receberão apoio. 

A apresentação do ao vivo ficará por conta da atriz e influenciadora digital Flávia Viana e terá como tema o slogan “Música é vida”. Ao todo, serão mais de 10 horas de shows com grandes nomes da música brasileira, tendo como destaque uma apresentação exclusiva do cantor Cristiano Araújo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags