Diversão e Arte

Sexo virtual, nova mamãe e susto: veja o que rolou na semana dos famosos

O Destaque Pop chegou como uma oportunidade de relaxar dos problemas do mundo e se divertir um pouco (no conforto e segurança da sua casa) com as loucuras das celebridades

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 10:00

O Destaque Pop desta semanaMais uma semana e mais uma chance de aliviar o clima de toda a preocupação que cerca o mundo com os altos e baixos das celebridades. O Destaque Pop apresenta detalhes do sexo virtual como distração, a mais nova mamãe do pedaço, um susto nas gravações e uma declaração apaixonante. Confira: 

Sozinha sim, triste nunca

Luana Piovani colocou a famosa irreverência para causar novamente nesta semana. Respondendo a perguntas dos fãs na última terça-feira (31/3), a loira comentou o que anda fazendo para espantar a solidão nesses tempos de isolamento, e deixou escapar que apelou até mesmo para o sexo virtual: “Já chorei, já ri, já machuquei o joelho querendo malhar pela internet. Já tive sonhos eróticos, já fiz sexo virtual, tá animado aqui viu”.

 

um print de storie

A mais nova mamãe

Na última quarta-feira (1°/4), Dany Bananinha apresentou Lara, a primeira filhinha do relacionamento com Pedro Koellreutte, que é fisioterapeuta. A pequena já nasceu cheia de posses e com uma fofura sem limites. Olha só:

 

Une publication partagée par (@bananinhadany) le

Ah, o amor

Enquanto essas semanas de isolamento social tem sido de saudades para alguns, Maiara (da dupla com Maraísa) está vivendo um romance e tanto com o namorado Fernando Zor. A paixão, inclusive rendeu uma declaração pública na última quinta-feira (2/4): “Não aceito mais minha vida sem você!", escreveu a moça no Instagram.

 

Une publication partagée par (@maiara) le

Um susto

Luiza Ambiel passou por um momento difícil. Segundo informações do programa TV Fama, a atriz machucou o nariz durante a participação do novo reality show da apresentadora Sabrina Sato (Made in Japan) na rede Record. Por aqui só desejamos uma rápida recuperação para eterna garota da banheira. 

 

Une publication partagée par (@luizaambieloficial) le

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags