Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (4/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 4 de abril, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 01:00

 

Horóscopo deste sábado, 4 março

Novo ciclo econômico

Data estelar: Júpiter e Plutão em conjunção; Lua Vazia até 18h20, horário de Brasília

 

Todos os seres humanos de boa vontade, que a colocamos em prática como regra de vida, ansiamos para que este evento produzido por um microrganismo coloque a civilização num rumo de maior justiça e progresso para toda a espécie humana. Contudo, não sejamos ingênuos, isso está acontecendo justo num momento em que a maioria dos países está nas mãos de gente incompetente, de visão muito restrita, tudo o contrário do que se necessita para que o evento seja a real oportunidade de fazer o que está escrito no céu. A conjunção de Júpiter e Plutão é a chance de iniciar um novo ciclo econômico, algo que, nada mais e nada menos é, do que a circulação de riquezas. Ou seja, uns gastando, outros recebendo, que também gastam para outros receberem. Sem esta fórmula simples, não existe economia.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O espírito grupal é uma semente potencial na alma humana, que não germina naturalmente, precisa ser colocada no terreno certo, cuidada e, também, propiciada através do enfrentamento das necessidades. Muito trabalho.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Seria bom descansar e que nada de perturbador acontecesse. Porém, o cenário do mundo não está para isso, muito pelo contrário. No meio de tudo isso, você encontrará reais oportunidades de colocar seus planos em marcha.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

De que vale uma clareza mental que não sirva para ser comunicada e compartilhada? Vale muito pouco, porque o que interessa para o ser humano entre o céu e a terra se vincula aos relacionamentos e à comunicação.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar de não ser possível ter uma visão clara de todo o panorama atual, mesmo assim sua alma já tem em mãos a tarefa mais importante, que é fazer uma triagem das pessoas com que se relaciona. Purificação de relacionamentos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Todos os planos que você tiver feito sem considerar a qualidade dos relacionamentos necessários para eles, todos esses planos precisarão ser modificados e adaptados para que o protagonismo seja dos relacionamentos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Do jeito que você fez tudo até aqui, valeu muito, porém, o que outrora foi bem-sucedido não terá chances de ser reproduzido no futuro. Agora é quando começam as verdadeiras mudanças, para se adaptar ao novo tempo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Fica difícil de enxergar como tudo isso que acontece iria beneficiar você, com seus projetos e planos. Porém, se você se dedicar a acalmar sua mente, a imagem do futuro melhor começará a se tornar mais nítida.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Converse muito com as pessoas próximas e abra sua alma para as acolher, porque o cenário é muito complicado para todo mundo e, ao mesmo tempo, sua alma está mais próxima de se adaptar bem a todas as mudanças.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora é o momento de manter sua natureza precipitada sob domínio, porque nenhuma medida rompante ajudará a desanuviar o panorama, pelo contrário. Inicie as negociações pertinentes e toque a bola para frente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Considere o seguinte, sua vontade é soberana e há de continuar assim. Porém, você não é a única presença entre o céu e a terra, seu caminho é compartilhado com outras pessoas, que têm a vontade delas também.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora é um momento em que você precisará se atrever a fazer o que sua alma acha correto, mas sem ter completa certeza de que isso seja assim. siga em frente, se muna de atrevimento e aposte no destino com confiança.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há avanço e você pode apostar suas fichas nesse, porque apesar dos pesares e das circunstâncias excepcionais, o fio da meada do seu progresso está aí, impassível, aguardando que você o retome e continue em frente. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags