Diversão e Arte

'Fina estampa': Griselda term sentimentos confusos com relação a Antenor

Mulher tenta perdoar o filho; veja o que ocorrerá nas novelas deste sábado, 4 de abril

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 10:00

Será que toda ingratidão será perdoada?O destaque deste sábado (4/4) no mundo das novelas fica com Fina estampa. A trama das 21h vai mostrar a dificuldade de Griselda (Lilia Cabral), em perdoar o filho, Antenor (Caio Castro). O garoto está internado no hospital e a mulher ficará tentada em perdoar o caçula.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Leopoldina ordena que procurem Joaquim. Thomas prende Fred. Pedro manda Chalaça ao encontro de Noémie. Thomas tenta difamar a imagem de Joaquim e Anna o repreende. Thomas faz um acordo com Fred e anuncia oficialmente a morte de Joaquim. Anna se desespera com a notícia. Germana tenta extorquir dinheiro de Carlota e acaba presa. Pedro engana Dom João e vai ao encontro de Noémie. Elvira garante a Manoel que lhe entregará parte de suas supostas barras de ouro. Anna afirma a Thomas que Joaquim está vivo. Licurgo revela a Dom João o paradeiro de Pedro e Germana se enfurece. Thomas pede para se aproximar de Anna e percebe o desconforto de Piatã. Os guardas do rei encontram Pedro. O navio real chega ao Rio de Janeiro. Joaquim é resgatado por índios. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Eliza tenta se aproximar de Arthur, que não a reconhece. Cassandra pede a Hugo que a apresente a Carolina. Jonatas ensina a Eliza como se portar diante dos clientes. Dorinha e Zé Pedro vão à festa da Totalmente Demais e Cassandra e Hugo aproveitam para entrar com eles. Carolina, Germano e Lili anunciam o concurso que revelará a garota Totalmente Demais. Eliza vende todas as suas flores para Florisval, que finge ser um empresário para Maristela. Hugo agride Arthur ao vê-lo com Cassandra. Eliza agradece Jonatas por sua ajuda, e o menino a beija. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora do hospital e Griselda o ampara. Patrícia pensa em Antenor. Quinzé se irrita ao ver uma revista com Teodora e Wallace na capa. Griselda chega com Antenor em casa. Renê resolve ligar para Griselda no momento em que Tereza Cristina chega ao restaurante. Com ciúmes de Renê e Griselda, Tereza Cristina arma um escândalo. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa. Renê elogia Vanessa. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags