Diversão e Arte

Live da dupla sertaneja Jorge e Mateus está bombando! Assista!

O ministro da Saúde participou da live e pediu para que todos permaneçam em casa

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 22:31
Jorge e MateusA live da dupla sertaneja Jorge e Mateus está bombando na internet, na noite deste sábado (4/4). Milhões de pessoas estão assistindo ao show de casa, uma apresentação em estilo garagem. Para reforçar a recomendação de isolamento social, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, participou da apresentação no Youtube e reiteirou o pedido para que as pessaos fiquem em casa.

 

Assista: 

 

 

 

Ministro popular 

 

Enquanto Bolsonaro insiste em reabrir comércios, Mandetta tenta chegar mais próximo da população aproveitando lives de artistas para conscientizar o povo. Como a aparição rápida no intervalo da live do show do Jorge e Mateus.

Ele foi anunciado pelos músicos. Numa gravacão feita debaixo do bloco do Mandetta, o ministro da saúde mandou recado para o povo brasileiro que assistem ao show de casa, mais de 2 milhões de telespectadores pelo Youtube. 

"Amigos de todo o Brasi, vocês artistas que estão fazendo live em todo o Brasil, Xandy, Jorge e Mateus e tem vários artistas Brasil a fora. Tem que ter música, mas é importante que a gente não aglutine, que a gente nao coloque as pessoas no mesmo lugar. Os shows são feitos de casa para que possam ter esse contato porque o show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente precisa agora proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar para no momento certo a gente poder se abraçar. Obrigada a todos os artistas das lives por essa iniciativa maravilhosa de solidariedade de todo o povo brasileiro." 

 

 

* Colaborou Ingrid Soares  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags