Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (5/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 5 de abril, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 05/04/2020 01:00

 

Horóscopo deste domingo, 5 de abril

 

Lua cheia se aproxima

Data estelar: Lua cresce em Virgem

 

A Lua Cheia se aproxima e, junto com ela, como é habitual, os ânimos humanos ficam perturbados e, junto com esses, toda desventura e distorção é promovida. Agora, que somos todos seres humanos comuns submetidos a circunstâncias excepcionais, isso adquire uma tonalidade dramática. Monitora teus estados de ânimo, cuida para domar tua irritação, procura aceitar e tolerar as imprecisões, os descuidos e negligências alheias; se tiveres críticas a fazer, cuida para que essas não sejam ofensivas, mas educativas. Uma coisa é criticar para ofender, outra diferente é criticar na tentativa de haver mais ordem e harmonia. Observa e dá destaque às coisas simples que estão ao teu alcance, porque nelas encontrarás regozijo, alegria e criatividade. Um pouco de desordem não vai te fazer mal, dá para tolerar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que você tem em suas mãos vai precisar da ajuda de inúmeras pessoas para ser posto em marcha. Não importa, porque ainda que tudo pareça adverso no cenário atual do mundo, as coisas se acertarão muito rapidamente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há inúmeros assuntos práticos que requerem sua atenção e, por isso, não há muita margem disponível para o descanso. Pelo contrário, se você deixar o descanso para depois e se dedicar ao trabalho, aí sim haverá avanço.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Seus pontos de vista podem estar completamente corretos, porém, se não puderem ser compartilhados, então suas certezas precisam ser postas em dúvida e questionadas. Pontos de vista hão de servir para outras pessoas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Sua alma rumina sentimentos paradoxais e misturados, e ainda não há como esclarecer esse cenário. Porém, a vida continua e traz até você uma série de mudanças consideráveis no âmbito dos relacionamentos. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os bons relacionamentos serão a base de todo progresso a partir de agora. Por isso, comece a olhar a construção dos relacionamentos com maior carinho do que nunca, ainda que isso faça você modificar seus planos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Abra mão da maneira com que você fez tudo dar certo no passado, porque reproduzir esse estilo não garante o mesmo sucesso a partir de agora. É uma renovação completa, uma forma que sua alma ainda não compreende.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aposte num futuro melhor e maior, tudo que acontece atualmente acabará se mostrando benéfico aos seus planos. Porém, não aos planos anteriores à crise, mas aos planos que hão de começar a ser traçados agora.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Dessa vez, tocou a você ocupar o lugar de quem precisa acolher as pessoas próximas e lhes oferecer refúgio para elas recuperarem o juízo. Continue mantendo a cabeça no lugar e não empurre problemas a ninguém.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Negociações amplas e complicadas precisam ser postas em andamento, e você terá um protagonismo nessas, o qual há de ser executado com diplomacia, já que nenhuma medida rompante ajudará a desanuviar o futuro.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para que tudo dê o mais certo possível, sua vontade há de ser combinada com a vontade das pessoas que fazem parte do seu caminho, porque de outra maneira, lá na frente, as discordâncias se tornariam insuportáveis.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O caráter se lapida nas adversidades, porém, é diante do cenário favorável, em que tudo precisa ser posto em seus devidos lugares, que você encontra a oportunidade de demonstrar a verdadeira fibra do seu ser. É assim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Grandes sacrifícios se tornam necessários porque sua ambição é grande e conduziu seus passos até aqui e agora. Seria ingênuo de sua parte imaginar que as coisas pudessem ser simples. Se fossem, todo mundo poderia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags