Diversão e Arte

Doações, senso comunitário e recorde: marcas da live de sertanejos

Foram 3,1 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações

 

 

Foram mais de quatro horas, para que fosse estabelecido o recorde: coroa e cetro de live mais assistida deixaram as mãos de Beyoncé e Gusttavo Lima, e passaram a fazer história no reinado da dupla Jorge e Mateus. É deles o título de marca histórica para uma live no YouTube. Junto com os 3,1 milhões de acessos simultâneos, veio a colheita de frutos positivos para estes tempos de coronavírus: houve arrecadação de 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool em gel e a meta de propiciar 200 cursos voltados à área de saúde.

 

 

Para a dupla sertaneja ficou outro gosto de vitória: mais de 50 mil comentários no Instagram avalizaram 25 milhões de visualizações do Na Garagem, show (maratonado) com quase quatro horas e meia de interações. Até o ministro da Saúde se rendeu ao talento da dupla, ressaltando para que as pessoas fiquem em casa.