Diversão e Arte

Doações, senso comunitário e recorde: marcas da live de sertanejos

Foram 3,1 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações

Correio Braziliense
postado em 05/04/2020 11:29

A dupla Jorge e Mateus: recorde histórico para live

 

 

Foram mais de quatro horas, para que fosse estabelecido o recorde: coroa e cetro de live mais assistida deixaram as mãos de Beyoncé e Gusttavo Lima, e passaram a fazer história no reinado da dupla Jorge e Mateus. É deles o título de marca histórica para uma live no YouTube. Junto com os 3,1 milhões de acessos simultâneos, veio a colheita de frutos positivos para estes tempos de coronavírus: houve arrecadação de 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool em gel e a meta de propiciar 200 cursos voltados à área de saúde.

 

 

Para a dupla sertaneja ficou outro gosto de vitória: mais de 50 mil comentários no Instagram avalizaram 25 milhões de visualizações do Na Garagem, show (maratonado) com quase quatro horas e meia de interações. Até o ministro da Saúde se rendeu ao talento da dupla, ressaltando para que as pessoas fiquem em casa. 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags