Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (6/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 6 de abril, de acordo com cada signo


postado em 06/04/2020 01:00

Horóscopo desta segunda-feira, 6 de abril(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta segunda-feira, 6 de abril (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Lua cheia e vazia

Data estelar: Lua quase Cheia é também Vazia das 10h30 até 18h18, horário de Brasília

 

Nossa humanidade é uma presença peculiar no Universo, porque através de nosso reino, a Vida, que circula espontânea e instintivamente através dos outros reinos objetivos, em nosso caso requer nossa autorização para continuar sendo distribuída pelo Universo afora. Assim, de acordo ao alcance de nosso entendimento e do empenho de existir em torno de algo que não seja nosso umbigo, a Vida de nossas vidas pode fluir mais ou menos, ou mesmo ser completamente obstruída. Tudo isso, que poderia ser tratado como ficção, adota os contornos dramáticos das experiências pessoais perto das Luas Cheias, que tornam evidente a maior circulação de Vida, assim como também nossa incapacidade de aguentar esse tranco. Quando a proximidade da Lua Cheia se combina com a Lua Vazia, esse aspecto dramático se torna ainda mais acentuado.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Está na hora de colocar um ponto final a quaisquer pequenos conflitos que não sejam pertinentes a tudo que é necessário fazer. Exorcize sumariamente os dramas, os seus e os das outras pessoas. Isso ajudará.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O momento é de avanço, apesar das circunstâncias, por isso, tudo há de ser medido de acordo ao seu alcance atual, mas contando com expandir seus interesses quando tudo isto que acontece por aí se acalmar e desaparecer.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há uma série de coisas que sua alma está entendendo, e por isso, é conveniente não compartilhar ainda, porque o tiro sairia pela culatra. Continue amadurecendo suas ideias, esperando a hora de as expressar com clareza.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Alguém terá de tomar a atitude e fazer o que as outras pessoas não se atrevem, porque querem evitar polêmica e conflito. Há, porém, conflitos, que é melhor aceitar, do que evitar ações só para os driblar. Isso não.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Chutar o balde é uma tentação, mas seria melhor você não cair nela, porque apesar de acenar com alívio, como resultado, os problemas que irritaram se tornariam ainda mais acentuados. É isso que você quer, mesmo?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Talvez você se sinta a descompasso da realidade, que lhe faz exigências que você não tem capacidade de assimilar. Procure, diante disso, não recuar, mas aceitar o desafio e continuar em frente. Você vai dar conta.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A tensão é enorme, porém, assim mesmo há de ser sua resposta, não para aprofundar as discórdias, mas para tomar as iniciativas pertinentes que solucionem alguma coisa. Esta não é hora para se perder tempo em dramas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As iniciativas que você precisa tomar hão de atender as necessidades. Essas podem eventualmente contrariar seus desejos, mas é um momento que há de ser tratado com espírito prático, e não com o fogo dos desejos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ordem seria muito pedir neste momento, mas é preciso fazer muita coisa, colocar em andamento vários assuntos e arrumar várias questões. Faça de forma atrapalhada, mas faça. Só não vale se acomodar na inação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Em primeiro lugar, cumpra seus deveres, e se não sobrar tempo para mais nada, faça desse exercício a fonte de seu prazer e regozijo. Seria contraproducente você se rebelar contra o que teria de acontecer.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tome as medidas que achar necessárias, porém, não espere que essas sejam recebidas de braços abertos, porque num primeiro momento provocarão controvérsias e discórdias. A necessidade, porém, é a mãe do destino.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O panorama é complexo, mas deposite um voto de confiança em sua capacidade de navegar por águas turbulentas com destreza. Toda esta situação servirá para você lapidar seus talentos e adquirir senso de proporção. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade