Diversão e Arte

'Malhação': uma das temporadas de maior sucesso da trama está de volta

E para o inicio, o público já pode esperar muita emoção; veja o que ocorrerá nas principais novelas do país

Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 10:00

As five estão de voltaO destaque desta segundaa-feira (6/4) no mundo das novelas fica com a volta de Malhação - Viva a diferença. E a trama teen já começa com a emoção nas alturas, afinal Keyla (Gabriela Medvedovski) terá de fazer um parto no metrô, sem energia, e só com a ajuda das (futuras) melhores amigas.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação -  Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Lica resiste em deixar uma festa com MB. Das Dores se preocupa com a previsão do tempo, e Ellen desconfia de que sua mãe não voltará para casa. Mitsuko repreende o comportamento de Tina. Keyla se prepara para ir com Roney ao hospital, acompanhar sua gravidez. Lica briga com MB, e Clara e Felipe apoiam a amiga. Benê garante a Julinho e Josefina que fará amizades na escola. Keyla, Benê, Tina, Ellen e Lica entram no mesmo vagão do metrô. Chove torrencialmente. A bolsa de Keyla estoura, e as meninas acabam fazendo o parto. Tato descobre que o bebê de Keyla nasceu no metrô. Os paramédicos socorrem Keyla e o bebê.  

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

O pajé Tibiriçá afirma que Joaquim não pode morrer e convence Ubirajara de manter o rapaz na aldeia. Thomas reconhece Elvira no porto. Peter, Letícia e Ferdinando não conseguem comer na taberna de Germana e Licurgo. Fred tenta descobrir os planos de Thomas. Pedro e Leopoldina se conhecem. Jurema repreende Jacira por observar Joaquim. Elvira fica arrasada com a suposta morte de Joaquim. Padre Olinto teme pela vida de Joaquim. Anna sente-se mal na festa de recepção para a princesa. Piatã descobre que os índios vivem escondidos na mata. Leopoldina pede para Piatã cantar e Dom João repreende o comportamento de Carlota diante do menino. Joaquim recupera a consciência. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento sério. Germano vê sua foto no jornal após levar o banho de tinta de Fabinho. Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconder da polícia. Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no Recanto da Zambeze. Esther sofre ao dizer para Paulo que não pensa mais em engravidar. Tereza Cristina discute com Patrícia. Dona Zilá desaparece em meio à vegetação. Amália diz a Quinzé que Teodora está prestes a chegar ao Brasil. Patrícia e Tereza Cristina se reconciliam. Solange canta e ensaia sua coreografia com as amigas. Esther marca um encontro com Danielle, e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Marcelo diz a Luisa que não tem nada com Nadine e que a mulher deve ter enviado a mensagem por engano. As crianças do Clubinho MaGaBeLo conversam com Sophie sobre Sr. P. Joana desconfia que Sérgio esteja a traindo e desabafa com Cláudia. Iure desconfia que Sophie esteja escondendo algo dele. Poliana reúne a trupe do Esquadrão Antibullying para traçar um plano contra o responsável pelo canal "Vou Te Zuar", para isso lançam uma campanha contra o bullying virtual.  Roger faz o lançamento da "O11OCoin", a nova criptomoeda da empresa. Arlete deixa o CLP. Afonso volta a sair com Débora e Durval da conselhos amorosos ao amigo. Antônio conta a Violeta que não está mais com Branca. Waldineusa começa a se aproximar de Arlete. Bento flagra Luca jogando uma máscara no lixo, e desconfia que ele seja o autor do canal "Vou Te Zuar". 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Leon vê Fanny e Lênin beijando-se, ele consegue se controlar e se aproxima deles pacificamente. Leon dá a Fanny uma caixa de chocolates e diz que só passou para dizer que está bem, e vai embora. Fanny e Lênin ficam surpresos com a atitude de Leon. Instalam um sistema de alarme na mansão e dão um código de segurança a Fernando. Fernando está a ponto de ensinar a toda família como mexer no alarme quando escuta um grito de Alicia, todos sobem de imediato pelas escadas para ver se ela se encontra bem. Alicia havia gritado porque recebeu uma mensagem de texto de Pablo dizendo que voltará ao país para ficar. Alicia diz a Ana que a ajudará a voltar com seu pai. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon e que sua conduta a surpreendeu. Fernando diz a Bruno que Ana está proibida de receber visitas sociais em horário de trabalho, assim que se alguém desejar vê-la, ele deve ser avisado de imediato. Ana entrega uma carta a Fernando e ele a devolve sem ao menos ter lido. Bruno informa Ana sobre a ordem de Fernando proibindo que ela receba visitas.  Ana apelida Fernando de “Sr.Pedra”. Manuela sai para ir a um bar com Zeus, Bruno fica com ciúmes. Sebastião fica impressionado com a forma de dançar de Ana, e pede que ela o leve à escola de Johnny. Ângelo chega à mansão para ver Ana e Fernando o expulsa. Alicia pede ao pai que perdoe Ana. Ana chega à inauguração do “Johnny’s Pole Dance” e Jennifer  diz que se casará com Johnny  e ela e Fernando serão padrinhos. Perla diz a Leon que ele é o novo chefe do departamento de desenho gráfico. Fanny e Nando ajudam Ana a fazer um vídeo. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

A polícia intima Vicente para depor após o desfile. Vicente não entende o porquê. Omar é castigado e trabalha na sorveteria para servir os clientes para compensar a bagunça que fez no local. Laura está chateada com o término do namoro com Sandro. Fortunato passa mal e Priscila decide voltar a tratar bem os avós. Tomas diz que quer dinheiro de Safira para abrir uma empresa, do contrário, contará para Otávio sobre a falsa peça piloto. Chloé vai até a gravadora após ser convidada a fechar contrato com eles. Isabela diz para Téo que gosta dele, mesmo ele sendo cego. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Betty fica em êxtase quando Armando a chama de meu amor pela primeira vez. Betty se excita com um livro erótico que Aura Maria lhe emprestou e tem pensamentos cheios de sensualidade com Armando. Nícolas vê Betty e Armando se beijando apaixonadamente  e critica o comportamento da amiga. Betty se defende e diz a ele que os feios também tem o direito de se apaixonarem. Nícolas ameaça contar a verdade aos pais de Betty. Armando confidencia a Ricardo que, como prometeu a Betty, terminará su compromisso com Marcela. Ricardo volta a dizer que ele não deve em hipótese nenhuma desprezar a "feia". Patrícia chega à V&M e encontra em sua mesa uma cesta com champagne, caviar, patê, trufas e uvas. Naa sequência recebe uma ligação de Nícolas e eles marcam um encontro. enrique prova a Bertha que Linda é apenas uma vendedora de automóveis e que estava lhe comprando um presenta para comemorar o aniversário de casamento. O casal se reconcilia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags