Diversão e Arte

Banco do Brasil abre edital para programação cultural do CCBB

Período de inscrição vai até 5 de junho e o resultado está previsto para sair em setembro de 2020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/04/2020 11:21
 (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Edital selecionará propostas artísticas para compor as programações dos CCBBs entre 2021 e 2022 O Banco do Brasil abriu, nesta segunda-feira (6/4), o período de inscrições para o programa Banco do Brasil de Patrocínio 2021/2022 ; Edital Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Os projetos selecionados vão compor a programação dos CCBBs de Brasília (DF), de Belo Horizonte (MG), do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP).
[SAIBAMAIS] As inscrições para o edital são gratuitas e devem ser realizadas até 5 de junho deste ano, por meio do site www.bb.com.br/patrocinios. O resultado está previsto para ser divulgado em setembro também deste ano.

As propostas podem ser apresentadas nas áreas de Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Ideias, Música e Programa Educativo. Produtores de qualquer lugar do Brasil, e não só das cidades onde estão localizados os CCBBs, podem se inscrever.


Os critérios de avaliação para aprovação no edital incluem: inovação, singularidade, valorização da diversidade, relevância da experiência para o público e a cultura nacional e internacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação